Shinobi Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vantagens e Desvantagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 31

Vantagens e Desvantagens Empty
MensagemAssunto: Vantagens e Desvantagens   Vantagens e Desvantagens EmptyQui maio 25, 2017 10:09 pm

       
VANTAGENS E DESVANTAGENS

As vantagens e desvantagens do jogo foram adaptadas conforme o entendimento da staff com relação a evolução shinobi.

VANTAGENS/PERÍCIAS

As vantagens dentro desta plataforma funcionam através de níveis de perícia. Cada nível traz vantagens únicas ao personagem,  que pode traduzir isto em um shinobi com características únicas dentro do jogo.

Antes de falar sobre os níveis da vantagem, vou explicar um pouco sobre as regras quanto aos números e quantidades de vantagens.

Todo personagem tem direito a ter 01 (UMA) vantagem de 05 PONTOS e 01 (UMA) vantagem de 04 PONTOS inicialmente, podendo adquirir outras no decorrer do RPG. Há a possibilidade de o personagem ter 02 (DUAS) vantagem de 04 PONTOS, inves da opção anterior (substituindo a de 05 pontos por uma de 04 pontos).

As vantagens de 03 pontos são livres e por isso só precisam respeitar o limite de vantagens por Rank:

GENNINS: 03 VANTAGENS.
JOUNNINS: 05 VANTAGENS.

Agora, depois que a ficha do personagem é feita, ele pode pegar QUALQUER vantagem (seja de 05, 04 ou 03 pontos), contanto que seja ON GAME, dada pela STAFF. Mas para que isso aconteça o jogador tem que simular aspectos da vantagem nas missões, treinamentos e inclusive no evento, pois é lá que provavelmente ele ganhará a nova vantagem.

Com relação aos níveis, eles são três, e estarão especificados abaixo:

VANTAGEM NÍVEL 01: Com o custo normal da vantagem, você pode compra-la normalmente, desde que dentro das regras acima citadas quanto a quantidade ÚNICA para as vantagens de 05 e 04 pontos, além da quantidade por rank.

VANTAGEM NÍVEL 02: Há duas maneiras de consegui-la. A primeira, caso você queira, é preciso abdicar de TODAS AS OUTRAS VANTAGENS, ter apenas esta,  e além disso pagar o dobro da pontuação para tê-la.

A segunda maneira tem a ver com a pontuação de perícia. A cada 30 pontos que o personagem tem nos atributos (30 pontos com multiplicadores) o usuário tem direito a 01 ponto de perícia, e, para conseguir o nível 02, você precisa ter apenas 01 ponto desta perícia. Ou seja, quando você tiver 30 pontos em seus atributos, você consegue o ponto de pericia e o nível dois da vantagem a escolher.

VANTAGEM NÍVEL 03: É necessário 02 pontos de perícia para conseguir no nível 03 de uma vantagem. Ou seja, você precisa de sessenta pontos de atributos, além de ter o nível dois da vantagem que você quer comprar o nível 03.


DESVANTAGENS

As regras de desvantagens são simples. Todo usuário pode ter quantas desvantagens quises, contudo, no máximo 08 pontos serão somados à ficha da pessoa, ou seja, você pode ter escolhido um total de +16 pontos de desvantagens, porém a staff do fórum só vai acatar +08 destes dezesseis mostrados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiorigens.directorioforuns.com
 
Vantagens e Desvantagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desvantagens
» Vantagens/Perícias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Origens :: Principal :: Regras-
Ir para: