InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vantagens/Perícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 25

MensagemAssunto: Vantagens/Perícias   Qui Maio 25, 2017 11:54 pm

Trouxemos ao player uma novidade com relação às vantagens, foram retiradas todas as vantagens e adaptadas a um sistema de perícias. Antes de apresentar as vantagens do jogo gostaríamos de explicar como funciona este sistema.

O sistema adaptado funciona por níveis, onde o player continua com as mesmas regras das vantagens, porém será adicionado alguns detalhes.

Os níveis 02 e 03 de cada vantagem se torna uma perícia, ou seja, você vai ganhar pontos de perícia para poder comprá-las.A cada 30 pontos nos atributos você ganha um ponto em perícia. ou seja, com 30 pontos o player tem 01 ponto de pericia, com 120 pontos o player tem 04 pontos de perícia.

para comprar qualquer nível 02 de pericia se gasta 01 ponto da mesma, e para comprar o nível 03 de uma perícia se gastam 02 pontos de perícia.

Caso tenham mais dúvidas, segue LINK das regras.

OBS: Existem habilidades incomuns aos shinobis que só são reproduzidas através de certa vantagem, como Kuchyose, senjutsu, liberação dos portões, Iryou ninjutsu, controle de marionetes etc.... Elas são exclusivas, ou seja, o usuário só pode ter conhecimento de tal habilidade com a vantagem necessária.

OBS²: Cada jogador só pode ter na ficha 01 vantagem de custo 05 e 01 vantagem de custo 04... Pode até ter mais, mas só depois, se ganhar ON GAME.

Abaixo, seguem as vantagens com perícias do fórum:

ACROBACIA
CUSTO: 04 PONTOS.
O personagem possui condenação e domínio corporais excelentes. É capaz de mergulhar, rolar, executar cambalhotas, rodopios e coisas do gênero. Em termos de jogo, o personagem pode-se utilizar desta perícia para ajudar em lutas corporais e dificuldades físicas.

Nível 01
- Para QUALQUER teste de esquiva, Faz-se o teste considerando um bônus de 10 pontos em sua AGI.

Nível 02
- Multiplique sua AGI por 1,3.
- Multiplique sua FOR por 1,1.
- Para QUALQUER teste de esquiva, Faz-se o teste considerando um bônus de 30 pontos em sua AGI.


Nível 03
- Multiplique sua AGI por 1,5.
- Multiplique sua FOR por 1,3.
- Para QUALQUER teste de esquiva, Faz-se o teste considerando dois Ranks acima



AMBIDESTRIA
CUSTO: 03 PONTOS.
O personagem tem a capacidade de com quaisquer das mãos controlar armas com facilidade podendo usar duas com tremenda eficácia.

Nível 01
- Ganha uma ação com ataque com ARMAS para utilizar no primeiro Turno.

Nível 02
-Ganha uma ação com ataque com ARMAS para utilizar no primeiro Turno
- Ganhe 10 de dano final em uma luta com armas e ataque direto bem sucedido.


Nível 03
-Ganha uma ação com ataque com ARMAS para utilizar no primeiro Turno
- Ganhe 20 de dano final em uma estratégia de emboscada e ataque direto bem sucedido.
.



AMIGO DOS ELEMENTOS
CUSTO: 05 PONTOS.
O personagem tem um conhecimento total de todas as teorias e regras sobre os elementos. Além disso, ele tem facilidade para aliar a teoria à pratica, conseguindo em muito menos tempo utilizar qualquer pratica elemental.

Nível 01
- Multiplique sai AFE por 1,3.

Nível 02
- Multiplique sai AFE por 1,5.
- Para QUALQUER efeito de choque elemental, você ganha um bônus de 10 pontos em seu dano final para contagem de desempate.
- Você consegue pegar o segundo elemento sem precisar ser Jounnin no quesito, precisando apenas deste nível.


Nível 03
-Multiplique usua AFE por 1,7.
- Para QUALQUER efeito de choque elemental, você ganha um bônus de 20 pontos em seu dano final para contagem de desempate.
- Você consegue pegar mais um elemento ou uma fusão do primeiro com o segundo elemento.



ARMA ESPECIAL
CUSTO: 04 pontos.
Normalmente um personagem não pode aumentar seu dano com armas, mas alguns heróis valorosos carregam armas especiais criadas por forças superiores, sejam mágicas, tecnológicas ou poder habilidosos forjadores.

Nível 01
- Tem direito a criação de uma arma para ataque direto. (A ser avaliada pela Staff)
- Ganha um bônus de +05 no dano final com a arma que fora criada a ele.


Nível 02
- Tem direito a criação de uma arma para ataque direto. (A ser avaliada pela Staff)
- Tem direito a criação de uma para suporte. (A ser avaliada pela Staff)
- Ganha um bônus de +10 no dano final com a arma que fora criada a ele.


Nível 03
-Tem direito a criação de duas armas para o ataque direto. (A ser avaliada pela Staff)
-Tem direito a criação de uma arma de suporte. (A ser avaliada pela Staff)
- Ganha um bônus de +20 no dano final com a arma que fora criada a ele.



ATOR
CUSTO: 03 PONTOS.
O personagem é uma pessoa que consegue influenciar as outras pela lábia, maestria na interpretação e pelos atributos físicos (Sexy). Em termos de jogo, ser um ator vai lhe ajudar a buscar informações, a preços em equipamentos e a cooperação de outras pessoas.

Nível 01
– Consegue bonificação em testes que necessite de informações. (Interpretativo)
- Consegue informações importantes caso seja perguntado a uma pessoa do sexo oposto. (Interpretativo)


Nível 02
- Consegue informações importantes com qualquer pessoa. (Interpretativo)
- Consegue um bônus de 05 pontos no dano final de qualquer jutsu utilizado em luta, por sua maneira natural de enganar o oponente.
- Consegue descontos de 10% em qualquer equipamento comprado.


Nível 03
- Consegue informações importantes com qualquer pessoa. (Interpretativo)
- Consegue um bônus de 10 pontos no dano final de qualquer jutsu utilizado em luta, por sua maneira natural de enganar o oponente.
- Consegue descontos de 20% em qualquer equipamento comprado.
- Se for lutar contra o sexo oposto, o mesmo deverá multiplicar TODOS seus atributos por 0,9 para a luta. Sua influência física contra o mesmo é anormal.
- Ganha a primeira ação se for lutar contra alguém do sexo oposto



AUDIÇÃO AGUÇADA
CUSTO: 03 PONTOS.
O personagem tem uma audição fora do comum. Algum fator como genética da família, problema com outro sentido ou simplesmente treinamento pode ter desencadeado esta perícia.

Nível 01
- Ganha Bonus de AGI e INT em +5 pontos para esquiva de ataques a longa distância.
- Consegue distinguir qualquer tipo de som em um raio de 20 metros.


Nível 02
- Ganha Bonus de AGI e INT em +10 pontos para esquiva de ataques a longa distância.
- Ganha uma ação para utilizar ataques de longa distância no primeiro Turno.
- Consegue distinguir qualquer tipo de som em um raio de 100 metros, podendo lutar a cegas sem problemas.


Nível 03
- Ganha Bonus de AGI e INT em +20 pontos para esquiva de ataques a longa distância.
- Ganha uma ação para utilizar com qualquer atributo no primeiro Turno.
- Consegue distinguir qualquer tipo de som em um raio de 500 metros, podendo lutar a cegas sem problemas.



APARÊNCIA INOFENSIVA
CUSTO: 03 PONTOS.
O personagem não impõe intimidação nas pessoas. Em termos de jogo, ele pode trabalhar o efeito de ser subestimado, ganhando aspectos diversos de acordo com a vivência desta perícia.

Nível 01
- Ganha uma ação com ataque de TAIJUTSU para utilizar no primeiro Turno.

Nível 02
- Ganha uma ação para utilizar com qualquer atributo no primeiro Turno.
- Multiplique todos seus atributos por 1,3, porém apenas no primeiro turno.
- Durante o primeiro turno você ganhará um bônus de 10 pontos em qualquer atributo para utilizar em qualquer teste.


Nível 03
- Ganha uma ação para utilizar com qualquer atributo no primeiro Turno.
- Multiplique todos seus atributos por 1,5, porém apenas no primeiro turno.
- Durante o primeiro turno você ganhará um bônus de 01 RANK ACIMA em qualquer atributo para utilizar em qualquer teste.



BOA FAMA
CUSTO: 04 PONTOS.
O personagem é famoso por algum fato que tenha tornado notícia na vila onde mora. Pode até mesmo ser parente de alguém muito importante na vila, o fato é que você não consegue passar em local algum sem que alguém o reconheça por suas história de “herói” da vila.

Nível 01
- Consegue pistas que possam ajudar suas duvidas em sua vila devido a ser conhecido e admirado pela maioria das pessoas que o conhecem.

Nível 02
- Multiplique todos seus atributos por 1,1 em lutas onde há espectadores (Torneios e coisas do gênero).
- Consegue informações relevantes em seu pais devido a ser conhecido e admirado pela maioria das pessoas que o conhecem.
- Ganha bônus de 20 pontos para qualquer tipo de esquiva, quando em luta com espectadores (Torneios e coisas do gênero).


Nível 03
- Multiplique todos seus atributos por 1,3 em lutas onde há espectadores (Torneios e coisas do gênero).
- Consegue informações relevantes em qualquer local que esteja devido a ser conhecido e admirado pela maioria das pessoas que o conhecem.
- Ganha bônus de um RANK acima para qualquer tipo de esquiva, quando em luta com espectadores (Torneios e coisas do gênero).
- Por ter uma boa fama com a vila, tudo o que você comprar tem um desconto de 20%, (dentro da vila)



CONTROLE DE CHAKRA
CUSTO: 05 PONTOS.
O personagem consegue, diferentemente de outros, utilizar os ensinamentos teóricos facilmente. Em termos de jogo, ele consegue ter um aprendizado muito mais proveitoso em todos os sentidos.

Nível 01
- Multiplique seu CCH por 1,3

Nível 02
- Multiplique seu CCH por 1,5.
- Você pode dobrar o dano do Jutsu com apenas 70% do gasto do mesmo.


Nível 03
- Multiplique seu CCH por 1,7.
- Você pode dobrar o dano do Jutsu com apenas 50% do gasto do mesmo.
- Você ganha uma ação extra por facilidade e concentração de chakra.



CORAGEM
CUSTO: 03 Pontos.
Você não sente qualquer forma de Medo: ou tem nervos de aço ou é louco mesmo. Esta vantagem funciona como a impulsividade, porém, você consegue se controlar com mais facilidade, mesmo adorando um desafio.

Nível 01
- Ganha um bônus de +05 no dano final com ataques diretos.
- Consegue intimidar os oponentes devido a sua intensiva vontade na luta (Interpretativo)


Nível 02
- Tem direito a uma ação extra.
- Ganha um bônus de +10 no dano final com ataques diretos.
- Consegue intimidar os oponentes devido a sua intensiva vontade na luta (Interpretativo)


Nível 03
- Tem direito a uma ação extra.
- Ganha um bônus de +20 no dano final com ataques diretos.
- Consegue intimidar os oponentes devido a sua intensiva vontade na luta (Interpretativo)
- Multiplique AFE e FOR x 1,1 no primeiro turno de cada luta, missão ou evento.



DOUJUTSU TRANSPLANTADO

De algum modo você adquiriu um Doujutsu não pertencente a seu clã. Seja lutando com um inimigo, dado por um amigo no momento final de sua vida, algo a ser definido na sua história. Com isso você consegue o Doujutsu transplantado e usufruindo de todos os seus benefícios. PODE APENAS SER ADICIONADA ON GAME

Nível 01
CUSTO: 04 PONTOS.
- Não consegue aprender técnicas ligadas ao Doujutsu.
- Qualquer habilidade que o Doujutsu te der, trará um gasto de Chakra quatro vezes maior.
- Como ainda o corpo não aceitou completamente o Doujutsu, você o utiliza como um ponto fraco em seu corpo.


Nível 02
- Consegue aprender técnicas ligadas ao Doujutsu, sem problemas com requerimentos.
- Qualquer habilidade que o Doujutsu te der, trará um gasto de Chakra duas vezes maior.


Nível 03
- Consegue aprender técnicas ligadas ao Doujutsu, sem problemas com requerimentos.
- Consegue criar jutsus de qualquer requerimento podendo ser utilizado diretamente pelo Doujutsu.
- Qualquer habilidade que o Doujutsu te der, trará um gasto de Chakra igual ao da técnica.



ESPIÃO
CUSTO: 04 PONTOS.
O personagem que tem esta perícia tem um cuidado especial para com a sua furtividade. Tem uma essência shinobi muito forte, o que o faz passar despercebido por locais, ser silencioso a maior parte do tempo e sempre tender a ter objetividade em suas missões.

Nível 01
- Multiplique sua AGI por 1,1.
- Usa-se um bônus de 10 pontos para qualquer teste de furtividade.


Nível 02
- Multiplique sua AGI por 1,2.
- Usa-se um bônus de 20 pontos para qualquer teste de furtividade.
- Pela tendência objetiva de sua perícia, você ganha um bônus de 10 de dano em qualquer ataque direto contra seus oponentes.


Nível 03
- Multiplique sua AGI por 1,3.
- Tem acerto em 100% dos testes que exigem furtividade.
- Usa-se um bônus de 30 pontos para qualquer teste de furtividade.
- Pela tendência objetiva de sua perícia, você ganha um bônus de 20 de dano em qualquer ataque direto contra seus oponentes, enquanto despercebido.



EMPATIA
CUSTO: 03 PONTOS.
O personagem tem uma empatia fora do comum com todos os que o conhecem. Pode ser a maneira de falar, o olhar ou até mesmo sua simpatia; O interessante é que dificilmente alguém o veja com maus olhos.

Nível 01
- Consegue pistas que possam ajudar suas duvidas em sua vila devido a facilidade que se consegue conversar com as pessoas.

Nível 02
- Consegue que pessoas próximas a você tentem desconcentrar o oponente, caso esteja em luta ou torneio com pessoas te assistindo.
- Consegue informações relevantes em seu pais devido a facilidade que se consegue conversar com as pessoas.
- Consegue se utilizar dos animais para obter informações, pois sua empatia com eles neste nível é ótima.


Nível 03
- Consegue tirar uma ação do oponente com lutas onde há mais de uma pessoa envolvida, pois a mesma não deixará que o seu oponente te ataque, devido a grande consideração a você.
- Consegue informações relevantes em qualquer local que esteja devido à facilidade que se consegue conversar com as pessoas.
- Consegue se utilizar dos animais para qualquer tipo de dever, sua empatia com eles neste nível se torna perfeita.
- Consegue 20% de desconto na compra de qualquer coisa, em qualquer lugar, devido sua empatia com todos.



FORÇA DE VONTADE
CUSTO: 05 PONTOS.
A determinação deste personagem é fora do comum. Ele tem um pensamento muito positivo quanto a qualquer situação, e não desiste facilmente daquilo que ele acha que é certo. De acordo com suas habilidades, sua força de vontade pode até motivar companheiros que estão ao seu lado.

Nível 01
- Você pode zerar seu HP e o mesmo vai voltar a ter 30 pontos extras.
- Mesmo levando um golpe mortal, você pode ainda dar um ultimo golpe no inimigo, podendo utilizar todo seu chakra e Stamina para potencializar o ataque.


Nível 02
- Multiplique seu HP por 1,3.
- Você pode zerar seu HP, CH e ST, os mesmos vão voltar a ter 30 pontos extras.
- Mesmo levando um golpe mortal, você pode ainda dar um ultimo golpe no inimigo, podendo utilizar todo seu chakra e Stamina para potencializar o ataque.


Nível 03
- Multiplique seu HP por 1,5.
- Você pode zerar seu HP, CH e ST, os mesmos vão voltar a ter 100 pontos extras.
- Mesmo levando um golpe mortal, você pode ainda dar um ultimo golpe no inimigo, podendo utilizar todo seu chakra e Stamina para potencializar o ataque.
- Através de sua determinação você consegue passar motivação a todos seus companheiros que estão junto de você, fazendo o seu status em primeiro nível aparecer para eles também.



FORÇA ACIMA DO NORMAL
CUSTO: 05 PONTOS.
Você possui uma força sobre humana. Com isso sua resistência e força evoluem num ritmo descompassado.

Nível 01
- Multiplique sua FOR por 1,3.
- Consegue gerar dano em área com sua força, um soco ou chute seu consegue atingir o chão em uma área de 10 metros, podendo causar danos extras aos seus adversários. (interpretação do narrador)


Nível 02
- Multiplique sua FOR por 1,5.
- Consegue gerar dano em área com sua força, um soco ou chute seu consegue atingir o chão em uma área de 30 metros, podendo causar danos extras aos seus adversários. (interpretação do narrador)
- Todo taijutsu que é utilizado contra você recebe um redutor de 20% do dano final.
- Consegue criar Taijutsus que tenham relação direta com FOR com extrema facilidade.


Nível 03
- Multiplique sua FOR por 1,7.
- Consegue gerar dano em área com sua força, um soco ou chute seu consegue atingir o chão em uma área de 50 metros, podendo causar danos extras aos seus adversários. (interpretação do narrador)
- Todo taijutsu que é utilizado contra você recebe um redutor de 40% do dano final.
- Consegue criar Taijutsus que tenham relação direta com FOR com extrema facilidade.



GÊNIO DAS MARIONETES
CUSTO: 05 PONTOS.
Você tem um incrível talento na construção de marionetes, podendo as construir mais resistentes e mais engenhosas, e até mesmo criar suas próteses. Devido a tal capacidade, você sempre terá maior controle sobre suas marionetes e seus engenhos.

Nível 01
- Libera o uso de marionetes. (lhe dá acesso através de pergaminho)
- Multiplique seu VDS por 1,3, enquanto controle de marionetes.
- Não consegue construir marionetes, mas tem a teoria para explicar ou saber tudo o que acontece na construção, manutenção ou como destruir uma.



Nível 02
- Libera o uso de marionetes. (lhe dá acesso através de pergaminho)
- Multiplique seu VDS por 1,5, enquanto controle de marionetes.
- Tem a teoria para explicar ou saber tudo o que acontece na construção, manutenção ou como destruir uma.
- Consegue produzir marionetes por conta própria, tendo em vista que é necessário apenas comprar madeira ou outro material que você use para construí-la;


Nível 03
- Libera o uso de marionetes. (lhe dá acesso através de pergaminho)
- Multiplique seu VDS por 1,7, enquanto controle de marionetes.
- Tem a teoria para explicar ou saber tudo o que acontece na construção, manutenção ou como destruir uma.
- Consegue produzir marionetes por conta própria, tendo em vista que é necessário apenas comprar madeira ou outro material que você use para construí-la;
- Ganha 01 ação pára o início de qualquer luta devido à geração do fator surpresa criado pela marionete.



GENIALIDADE
CUSTO: 05 PONTOS.
O teu personagem tem algo exclusivo, diferente de qualquer outra perícia. Ele tem uma facilidade anormal para tudo o que faz, aprende ou observa; Superando qualquer tipo de expectativa que cai sobre ele.

Nível 01
- Multiplique todos seus atributos por 1,1.

Nível 02
- Multiplique todos seus atributos por 1,2.
- Tem bônus para aprendizagem de jutsus. Cada cinco pontos adicionados em atributo equivalem a um jutsu que você pode acrescentar.
- Bônus de 20 pontos para qualquer tipo de teste que exija algum tipo de atributo (Defesa, ataque, furtividade).


Nível 03
- Multiplique todos seus atributos por 1,3.
- Tem bônus para aprendizagem de jutsus. Cada ponto adicionado em atributo equivale a um jutsu que você pode acrescentar.
- Bônus de um Rank acima para qualquer tipo de teste que exija algum tipo de atributo (Defesa, ataque, furtividade).



INTELIGÊNCIA ANORMAL
CUSTO: 05 PONTOS.
O personagem consegue aprender tudo o que você vê com mais facilidade, além de conseguir trabalhar através do campo de deduções, e dependendo da habilidade dele, pode até prever movimentos dos adversários apenar por deduzir suas ações, ou copiar jutsus através da repetição dos mesmos.

Nível 01
- Multiplique sua INT por 1,3.
- Suas estratégias sempre ganham 05 para o dano direto no adversário ou material a ser atacado.


Nível 02
- Multiplique sua INT por 1,5.
- Consegue prever a primeira ação do personagem, caso tenha analisado ou consiga analisar dados que envolvem as ações.
- Suas estratégias sempre ganham 10 para o dano direto no adversário ou material a ser atacado.


Nível 03
- Multiplique sua INT por 1,7.
- Consegue prever as duas primeiras ações do personagem, caso tenha analisado ou consiga analisar dados que envolvem as ações.



LIGAÇÃO NATURAL
CUSTO: 03 PONTOS.
Você tem uma ligação poderosa e sobrenatural com um animal, criatura ou personagem. Um sempre saberá em que direção e distância pode encontrar o outro, não importa quão distantes estejam. Se a criatura a quem você está ligado morrer, o choque será traumático.

Nível 01
- Vocês podem sentir um ao outro, não importa o quão longe estejam.
- Ganha mais 05 no dano final de algum jutsu utilizado em conjunto com ele.


NÍVEL 02
- Vocês podem sentir um ao outro, não importa o quão longe estejam.
-Conseguem se comunicar por pensamento, desde que estejam no mesmo campo de batalha
- Ganha mais 10 no dano final de algum jutsu utilizado em conjunto com ele.


NÍVEL 03
- Vocês podem sentir um ao outro, não importa o quão longe estejam.
- Conseguem se comunicar por pensamento.
- Conseguem ter acesso total a visão de sua ligação natural, desde que estejam no mesmo campo de batalha.
- Ganha mais 10 no dano final de algum jutsu utilizado em conjunto com ele.



MESTRE
CUSTO: 03 PONTOS.
Você pode contar com esta pessoa para fatos aleatórios ao seu trabalho. Em termos de jogo, é a partir dele que você consegue aprender jutsus com dificultado foram do comum. Além disso, ele pode te ajudar em situações especiais, ou ao contrário, pois sua ligação com ele é muito forte.
Nível 01
- Seu mestre pode ser qualquer um acima do rank seu (Dentro do jogo).
- Voce tem acesso as técnicas de Kuchyose no jutsu.(te dá acesso a pergaminhos)
- Você pode aprender qualquer jutsu que ele tenha, com requerimentos normais.


Nível 02
- Seu mestre pode ser qualquer um acima do rank seu (Dentro do jogo).
- Pode lhe ensinar Kuchyose no jutsu.
- Você pode aprender qualquer jutsu que ele tenha, com um bonus de +05 em qualquer atributo necessário para que ele te ensine.


Nível 03
- Seu mestre pode ser qualquer um acima do rank seu (Dentro do jogo).
- Você tem acesso as técnicas de senjutsu.(te dá acesso a pergaminhos)
- Você pode aprender qualquer jutsu que ele tenha, com um bonus de +10 em qualquer atributo necessário para que ele te ensine.
- Seu mestre pode aparecer para lhe ajudar em missões em que você esteja correndo perigo.



MESTRE EM VENENOS
CUSTO: 04 PONTOS.
O personagem especifica seus conhecimentos teóricos na área de venenos. Em termos de jogo, ele consegue tanto criar venenos quanto se imunizar contra eles.

Nível 01
- Teus venenos tem uma tendência a serem mais fortes do que os venenos comuns, conseguindo assim multiplicar seu dano (efeito) por 1,3

Nível 02
- Você consegue criar venenos comuns no mundo shinobi, sem muito trabalho.
- Por ter um conhecimento grande em venenos, você tem um antídoto circulando em seu sangue que corta o efeito dos venenos em 50% no seu corpo.
- Teus venenos tem uma tendência a serem mais fortes do que os venenos comuns, conseguindo assim multiplicar seu dano (efeito) por 1,5.


Nível 03
- Você consegue criar qualquer tipo de veneno, inclusive como jutsu, (Ex. Doku Gasu)
- Você é imune a qualquer tipo de veneno, pois por ter conhecimento universal do assunto, criou o antídoto universal, implantando no próprio sangue.
- Teus venenos tem uma tendência a serem mais fortes do que os venenos comuns, conseguindo assim multiplicar seu dano (efeito) por 1,7.



MIRA MARAVILHOSA
CUSTO: 04 PONTOS.
O personagem que possui esta perícia tem um acerto fora do comum. Em relação ao jogo, ele pode consegue potencializar seus ataques através de sua mira, acertando até pontos milimétricos sem esforço.

Nível 01
- Ganha bônus de 05 de dano final para qualquer jutsu de ataque direto, devido à precisão de seus golpes.
- Pode ter uma boa precisão de onde acertar qualquer coisa, podendo fazê-lo dentro de dois metros quadrados.


Nível 02
- Multiplique AFE e FOR por 1,1.
- Ganha bônus de 10 de dano final para qualquer jutsu, devido à precisão de seus golpes.
- Pode ter uma boa precisão de onde acertar qualquer coisa, podendo fazê-lo dentro de um metro quadrado.

Nível 03
[I]- Multiplique AFE e FOR por 1,2.
- Ganha bônus de 20 de dano final para qualquer jutsu, devido à precisão de seus golpes.
- Pode ter uma precisão milimétrica de onde acertar qualquer coisa, mesmo o objeto em movimento, sem problemas para o mesmo.
- Ganha uma ação para postar devida sua perícia. (Tem de estar interpretando este bônus).



OLFATO AGUÇADO
CUSTO: 03 PONTOS.
O personagem tem um olfato fora do comum. Algum fator como genética da família, problema com outro sentido ou simplesmente treinamento pode ter desencadeado esta perícia.

Nível 01
- Ganha Bonus de AGI e INT em +5 pontos para esquiva de ataques a longa distância.
- Consegue distinguir qualquer tipo de cheiro em um raio de 20 metros.


Nível 02
- Ganha Bonus de AGI e INT em +10 pontos para esquiva de ataques a longa distância.
- Ganha uma ação para utilizar ataques de longa distância no primeiro Turno.
- Consegue distinguir qualquer tipo de cheiro em um raio de 100 metros.


Nível 03
- Ganha Bonus de AGI e INT em +20 pontos para esquiva de ataques a longa distância.
- Ganha uma ação para utilizar com qualquer atributo no primeiro Turno.
- Consegue distinguir qualquer tipo de cheiro em um raio de 500 metros.



ORÁCULO
CUSTO: 04 pontos.
Em certos momentos, escolhidos pelo Mestre, ele pode dizer que você teve uma rápida visão. Você também pode tentar se concentrar com calma para ter essas visões (não necessariamente claras).

Nível 01
- Você consegue ver traços do futuro de maneira inconsciente. Pode se esforçar para conseguir ver o futuro de algo que maneira que não seja consciente. (Narração do mestre)
- Os traços podem ser só relapsos, ou seja, você não tem certeza da mensagem que recebe.


NÍVEL 02
- Consegue ver traços do futuro de maneira consciente.
- Já tem mais precisão das imagens e mensagens que recebe.
- Consegue ver informações de oponentes. (Narrador)


NÍVEL 03
- Consegue ver qualquer informação que queira caso se concentre.
- Consegue ver informações de oponentes.
- Multiplique sua AGI por 1,3, devido a previsão que você tem sobre o golpe do oponente.



PERÍCIA EM ARMAS
CUSTO: 04 PONTOS.
O personagem tem teoria e prática de como utilizar e fabricar armas. Esta perícia, além de fazer do personagem uma pessoa que maneja as armas com facilidade, consegue criar e adaptar novas de acordo com suas necessidades.

Nível 01
- Multiplique sua FOR por 1,1 enquanto que você utilize golpes com armamento.
- Ganha um bônus de 05 de dano em ataque direto com armamentos leves.


Nível 02
- Multiplique sua FOR por 1,3 enquanto que você utilize golpes com armamento.
- Pode se utilizar de conhecimento específico para criar qualquer tipo de armamento necessário.
- Ganha um bônus de 10 de dano em ataque direto com qualquer tipo de armamentos.
- Pode criar jutsus que possam ser misturados com qualquer tipo de armamentos, desde que a arma tenha a capacidade de absorver chakra.


Nível 03
- Multiplique sua FOR por 1,5 enquanto que você utilize golpes com armamento.
- Pode se utilizar de conhecimento específico para criar qualquer tipo de armamento necessário.
- Ganha um bônus de 20 de dano em ataque direto com qualquer tipo de armamentos.
- Pode criar jutsus que possam ser misturados com qualquer tipo de armamento, desde que a arma tenha a capacidade de absorver chakra.



PODER OCULTO
CUSTO: 04 PONTOS.
Você é mais poderoso do que parece. Em situações de combate e outras emergências (a critério do Mestre), pode ter bônus extras em seus atributos.
É como se você tivesse um ou mais pontos guardados em um "reservatório secreto" para colocar livremente em seus atributos.

Nível 01
- Você pode multiplicar até 03 atributos por 1,1 á sua escolha, mas pode usá-lo só quando em combate ou emergências (A critério do Narrador).
- Você consegue 01 ação por combate/missão/evento, mas para tanto, deverá ter o seu poder oculto já acionado. (pelo Narrador)


NÍVEL 02
- Você pode multiplicar até 03 atributos por 1,2 á sua escolha, mas pode usá-lo só quando em combate ou emergências (A critério do Narrador).
- Você consegue 01 ação por combate/missão/evento, mas para tanto, deverá ter o seu poder oculto já acionado. (pelo Narrador)
- Você consegue um dano final de +05 em ataques realizados através de AFE e FOR (Requisitos com maior ou igual destaque)


NÍVEL 03
- Você pode multiplicar até 03 atributos por 1,3 á sua escolha, mas pode usá-lo só quando em combate ou emergências (A critério do Narrador).
- Você consegue 01 ação por combate/missão/evento, mas para tanto, deverá ter o seu poder oculto já acionado. (pelo Narrador)
- Você consegue um dano final de +10 em ataques realizados através de AFE e FOR (Requisitos com maior ou igual destaque)



PRIMEIROS SOCORROS
CUSTO: 04 PONTOS.
Você, além de ter uma facilidade para o aprendizado da medicina, tem facilidade para controlar o chakra e utilizá-lo com eficiência para Iryou ninjutsus.

Nível 01
- Você tem acesso as técnicas Iryou ninjutsus, podendo aprender qualquer jutsu que ele tenha, com requerimentos normais. (te dá acesso a pergaminhos)
- Ganha um bônus de + 05 pontos no suporte final do Iryou ninjutsu.


Nível 02
- Você tem acesso as técnicas Iryou ninjutsus, podendo aprender qualquer jutsu que ele tenha, com requerimentos normais. (te dá acesso a pergaminhos)
- Ganha um bônus de + 10 pontos no suporte final do Iryou ninjutsu.
- Libera um selamento no corpo que é capaz de recuperar 20% da sua vida. (pode ser utilizado uma vez na missão/evento)


Nível 03
- Você tem acesso as técnicas Iryou ninjutsus, podendo aprender qualquer jutsu que ele tenha, com requerimentos normais. (te dá acesso a pergaminhos)
- Ganha um bônus de + 20 pontos no suporte final do Iryou ninjutsu.
- Libera um selamento no corpo que é capaz de recuperar 100% da sua vida. (pode ser utilizado uma vez na missão/evento)



PRODÍGIO EM SELAMENTOS
CUSTO: 05 PONTOS.
Diferentemente da perícia velocidade incomum, o personagem que detém esta vantagem tem um conhecimento teórico muito forte com relação aos selamentos, e além disso consegue realizar com facilidade esta pratica, ou seja, ele tem apenas velocidade incomum de selamentos, devido a este auxilio da teoria com a prática.

Nível 01
- Multiplique sua VDS por 1,3.
- Ganhe 05 de dano para todo jutsu que utilize VDS.


Nível 02
- Multiplique sua VDS por 1,5.
- Ganhe 10 de dano para todo jutsu que utilize VDS.
- Consegue criar jutsus com selamentos com facilidade, podendo descobrir novas técnicas sem esforço.


Nível 03
- Multiplique sua VDS por 1,7.
- Ganhe 20 de dano para todo jutsu que utilize VDS.
- Ganhe uma ação extra por turno para uso de sua VDS.
- Consegue criar jutsus com selamentos com facilidade extrema, podendo descobrir novas técnicas sem esforço.



SABOTADOR
CUSTO: 03 PONTOS.
O personagem tem uma teoria forte sobre práticas ninjas, e, além disso, consegue transformá-las em prática sem muitos problemas. Em termos de jogo, o personagem consegue preparar armadilhas, planejar emboscadas e liderar equipes que venham a executar este tipo de trabalho.

Nível 01
- Multiplique sua INT por 1,3, se tratando de missões de emboscada (Não serve para lutas amistosas, torneios, etc.)
- Ganhe 05 de dano final em uma estratégia de emboscada e ataque direto bem sucedido.
- Equipamentos que auxiliam em emboscadas (Fios, bombas, projéteis de todo tipo) têm 10% de desconto para você.


Nível 02
- Multiplique sua INT por 1,5, se tratando de missões de emboscada (Não serve para lutas amistosas, torneios, etc.)
- Ganhe 10 de dano final em uma estratégia de emboscada e ataque direto bem sucedido.
- Você utiliza a ação de emboscada sem precisar gasta-la, ou seja, você têm uma ação a mais para uso de emboscadas.
- Equipamentos que auxiliam em emboscadas (Fios, bombas, projéteis de todo tipo) têm 30% de desconto para você.


Nível 03
- Multiplique sua INT por 1,7, se tratando de missões de emboscada (Não serve para lutas amistosas, torneios, etc.)
- Ganhe 20 de dano final em uma estratégia de emboscada e ataque direto bem sucedido.
- Você e todo o seu time utilizam a ação de emboscada sem precisar gasta-la, ou seja, vocês têm uma ação a mais para uso de emboscadas.
- Equipamentos que auxiliam em emboscadas (Fios, bombas, projéteis de todo tipo) têm 50% de desconto para você.



SOBREVIVÊNCIA
CUSTO: 04 PONTOS.
Com experiência shinobi, o personagem adquiriu um senso de sobrevivência fora do comum, não precisando de ajuda para caçar, dormir em florestas, ficar no deserto, etc. Em termos de jogo, o personagem tem um vigor físico muito forte devido a esta perícia, Tendo vantagem na ambientalização sua em qualquer local.

Nível 01
- Multiplique seu CH, HP e ST por 1,1.
- Devido ao seu vigor físico, você consegue lutar contra um ou mais oponentes por muito tempo sem sofrer desgaste aparente (Interpretativo).
- Ganha bônus de um 10 pontos para qualquer teste de emboscada, ou situação de perigo em terreno desconhecido.


Nível 02
- Multiplique seu CH, HP e ST por 1,2.
- Devido ao seu vigor físico, você consegue lutar contra um ou mais oponentes por muito tempo sem sofrer desgaste aparente (Interpretativo).
- Ganha bônus de um 20 pontos para qualquer teste de emboscada, ou situação de perigo em terreno desconhecido.


Nível 03
- Multiplique seu CH, HP e ST por 1,3.
- Devido ao seu vigor físico, você consegue lutar contra um ou mais oponentes por muito tempo sem sofrer desgaste aparente (Interpretativo).
- Ganha bônus de um 30 pontos para qualquer teste de emboscada, ou situação de perigo em terreno desconhecido.



SUPER MEMÓRIA
CUSTO: 05 PONTOS.
O personagem tem uma memória fotográfica. Em termos de jogo, além de ele conseguir lembrar todos os fatos que aconteceram com o mesmo, ele tem facilidade de reproduzir tudo o que ele lembra.

Nível 01
- Consegue copiar todo jutsu que é executado cinco vezes na sua frente, ou em local que seja visível a você.
- Bônus de 02 pontos nos atributos requeridos para á copia de qualquer jutsu.
- Multiplique sua INT por 1,3. Sua memória e capacidade de adaptação fazem com que você consiga pensar em situações de esquiva a partir das memórias que você já passou.


Nível 2
- Consegue copiar todo jutsu que é executado apenas duas vezes na sua frente, ou em local que seja visível a você.
- Bônus de 05 pontos nos atributos requeridos para á copia de qualquer jutsu.
- Multiplique sua INT por 1,5. Sua memória e capacidade de adaptação fazem com que você consiga pensar em situações de esquiva a partir das memórias que você já passou.


Nível 03
- Consegue copiar todo jutsu que é executado apenas uma vez na sua frente, ou em local que seja visível a você.
- Bônus de 10 pontos nos atributos requeridos para á copia de qualquer jutsu.
- Bônus de um Rank acima no atributo requerido para á copia de qualquer jutsu.
- Multiplique sua INT por 1,7. Sua memória e capacidade de adaptação fazem com que você consiga pensar em situações de esquiva a partir das memórias que você já passou.



VELOCIDADE INCOMUM
CUSTO: 05 PONTOS.
Por duro treinamento ou simplesmente por genética, o personagem que desfruta desta perícia pode se movimentar e executar golpes de Taijutsu com precisão, ajudando inclusive na aprendizagem deste tipo de jutsu.

Nível 01
- Multiplique sua AGI por 1,1.
- Ganha 05 pontos para a execução de taijutsu ligados a AGI dele.
- Lhe dá direito a abrir os portões de chakra. (te dá acesso a pergaminhos)


Nível 02
- Multiplique sua AGI por 1,3.
- Devido sua velocidade você consegue absorver com facilidade os aprendizados de taijutsu. A cada 05 pontos ganhos no atributo AGI você tem direito a pegar um Taijutsu com requerimento de AGI a sua escolha.
- Ganha 10 pontos para a execução de taijutsu ligados a AGI dele.
- Lhe dá direito a abrir os portões de chakra. (te dá acesso a pergaminhos)


Nível 03
- Multiplique sua AGI por 1,5.
- Devido sua velocidade você consegue absorver com facilidade os aprendizados de taijutsu. A cada 03 pontoS ganho no atributo AGI você tem direito a pegar um Taijutsu com requerimento de AGI a sua escolha.
- Devido sua velocidade você consegue absorver com facilidade os aprendizados de taijutsu.
- Ganha 20 pontos para a execução de taijutsu ligados a AGI dele.
- Lhe dá direito a abrir os portões de chakra. (te dá acesso a pergaminhos)



VISÃO AGUÇADA
CUSTO: 03 PONTOS.
O personagem tem uma visão fora do comum. Algum fator como genética da família, problema com outro sentido ou simplesmente treinamento pode ter desencadeado esta perícia.

Nível 1
- Ganha Bonus de AGI e INT em +5 pontos para esquiva de ataques. a longa distância.
- Ganha uma ação para utilizar ataques de longa distância no primeiro Turno.
- Consegue ver claramente coisas que estão em um raio de 20 metros.


Nível 2
- Ganha Bonus de AGI e INT em +10 pontos para esquiva de ataques A longa distância.
- Ganha uma ação para utilizar ataques de longa distância no primeiro Turno.
- Consegue ver claramente coisas que estão em um raio de 100 metros.


Nivel 3
- Ganha Bonus de AGI e INT em +20 pontos para esquiva de ataques. a longa distância.
- Ganha uma ação para utilizar com qualquer atributo no primeiro Turno.
- Consegue ver claramente coisas que estão em um raio de 500 metros.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shinobiorigens.forumeiros.com
 
Vantagens/Perícias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!
» ~ Perícias ~
» Tutorial de Perícias
» ~ Vantagens e Desvantagens ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Origens :: Registro e Informações :: Informações :: Vantagens e Desvantagens-
Ir para: