Shinobi Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 31

Introdução Empty
MensagemAssunto: Introdução   Introdução EmptySex maio 26, 2017 9:32 pm

     
 




   

Anos se passaram desde que a lenda de Naruto se espalhou por todo o mundo, o então Hokage, e pai de seu filho, Boruto, viu sua geração viver em paz por muitos e muitos anos. A prosperidade no entanto, trouxe consigo um preço altíssimo a ser pago, acostumados com a tranqüilidade, muitos se esqueceram ou simplesmente não estavam preparados para a árdua tarefa de proteger a vila da Folha como outrora o fizeram.  Os descendentes de Kaguya, fortalecidos pelo tempo, voltaram a atacar o mundo.


     

Desolação e desespero se espalhou por toda parte, o número de mortes cresciam dia-a-dia, os ataques rápidos e precisos machucavam muito mais do que era possível notar, logo, todos estavam obscurecidos pelo medo.  Um inimigo desconhecido liderava tais incursões, até o fatídico dia em que os pequenos ataques tomaram proporções gigantescas, sitiando Konoha.


     

Os grandes heróis de antigamente se uniram uma última vez para proteger tudo o que lutaram para construir, Sasuke, Sakura e Naruto lutaram juntos até o fim. Boruto foi quem num último momento de fúria conseguiu parar a destruição desenfreada, no entanto, não pôde derrotá-lo por completo. Como num empate, ambos se retiraram do combate.


   

Kawaki, o então conhecido vilão, consegue trazer Hidan de volta, re-forjando a Akatsuki, com novos objetivos que  seguem sem conhecimento de todo o mundo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobiorigens.directorioforuns.com
 
Introdução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Origens :: Principal :: Anúncios-
Ir para: