Shinobi Origens
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 Genjutsu

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Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Genjutsu   Genjutsu EmptySex maio 26, 2017 12:16 am

Genjutsus

São a arte ninja da Ilusão. Basicamente envolvem projeções de Chakra do usuário e sua anulação depende primordialmente da capacidade de percepção do oponente. Todos os genjutsu podem ser quebrados com Kai reversados por Gae, Usando grande quantia de chakra para alterar o fluxo de chakra em seu cérebro ou tirando uma porcentagem da vida. Todo dano de genjtusu é dado em Stamina, ou seja, o oponente não perde HP, e sim ST. Além dos genjutsus normais existem os musicais, para surtirem efeito, a música deve ter sido totalizada.

Normais

Kai
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter INT igual ao valor indicado pela técnica do usuário. Em geral comparado a parte do CCH do usuário do Genjutsu.
Rank D
Requerimento: INT 1
Tempo: 01 ação
Suporte: Possuindo INT igual ou maior ao indicado pelo Escape da técnica, o utilizador do Kai, cancela os efeitos de um Genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.

Kokoroyoru no jutsu
Genjutsu que, ao lançar em uma vítima, faz com que a mesma se sinta irresistivelmente atraída por algum objeto próximo de escolha do executante. Assim a vítima para tudo que estiver fazendo para obter esse objeto, inclusive cair em uma armadilha ou abandonar seus amigos
Rank D
Requerimentos: INT 3 CCH 5
Tempo: 01 Ação.
Duração: CCH/12 turnos.
Reversão: INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 10 da HP.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Kokohi no Jutsu
Técnica básica que é, em suma, um Henge, só que o usuário pode lançar em outros que não ele próprio. Mudando a forma de objetos ou armas.
Rank C
Requerimentos: INT 7 CCH 12
Tempo: 01 Ação.
Duração: CCH/14 turnos
Suporte: Muda a forma de Objetos, conforme a vontade do usuário. (Ilusão)
Reversão: INT > 50% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 15 da HP.
Gasto: 15 de CH e 10 de ST.

Kishibari no Jutsu
Esse genjutsu faz ninja sumir por alguns poucos instantes, dando à sua vítima a idéia de que fora extremamente veloz, enquanto isso ele pode se esconder ou até mesmo atacar o alvo.
Rank C
Requerimentos: INT 15 CCH 6
Tempo: 01 Ação.
Suporte: Pode se mover ao alcance da técnica, sem ser percebido por seu oponente.
Reversão: INT > 50% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 15 da HP.
Gasto: 15 de CH e 15 de ST.

Sanseiu Gensan
Genjutsu no qual o usuário projeta chakra fazendo com que comece a chover. Porém, não é uma chuva qualquer, é uma chuva extremamente ácida, fazendo com que os que estiverem na área sentirem a ardência da chuva em sua pele, podendo até mesmo ver suas vestimentas e equipamentos sendo derretidos. Quanto maior a habilidade do shinobi maior é a área a ser coberta.
Rank C
Requerimentos: INT 7 CCH 13
Tempo: 01 Ação.
Dano: 10+ CCH/6 +NIV(Aplicado a ST)
Reversão: INT > 60% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Gasto: 10 de CH e 10 de ST, 10 de CH para manter por turno.

Kooton no jutsu
Genjutsu de espionagem e infiltração. Muda a fala das pessoas. As pessoas estão a conversar você interfere com esse genjutsu, modificando o que a outra pessoa ouve, ficando tudo ao seu critério, é um genjutsu difícil de ser percebido.
Rank C
Requerimentos: INT 15 CCH 15
Tempo: 01 Ação.
Suporte: Muda as falas ao alcance da técnica livremente. Podendo se utilizar da técnica de diversas maneiras dentro de missões
Reversão: INT > 50% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 15 do HP.
Gasto: 15 de CH e 10 de ST.

Mayakashi no Jutsu
Um genjutsu capaz de simular um ninjutsu que o executante já tenha visto. Essa ilusão copia todos os aspectos do ninjutsu e o alvo realmente pensa que recebeu o golpe, porém ele não perde HP e sim CH, devido ao stress mental. Quanto maior a habilidade do shinobi mais realístico o ninjutsu ilusionário parece ser.
Rank C
Requerimentos: INT 9 CCH 14 - Conhecer o Ninjutsu a simular.
Tempo: 01 Ação.
Suporte: Alvo visualiza um Ninjutsu lançado pelo executante.
Dano: 10 + CCH/8 +NIV aplicado a ST do alvo.
Reversão: INT > 50% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.

Kori Shinchuu no Jutsu
É um genjutsu que altera o senso de direção do alvo, fazendo o mesmo começar a andar em círculos quando pensa estar andando em linha reta. Sobre o efeito desse jutsu a paisagem é alterada conforme a vítima anda, ajudando-a a pensar que continua andando em linha reta. O tempo que o alvo demora pra perceber o genjutsu é proporcional à diferença entre sua pontuação de INT e a pontuação de CCH de quem conjurou a ilusão
Rank C
Requerimentos: INT 8 CCH 15
Tempo: 01 Ação.
Reversão: INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 15 do HP.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST, 15 de Ch para manter por turno.

Meimu Bunshin no jutsu
Genjutsu avançado esse qual lhe da a capacidade de criar de 1 a 3 bunshins ilusórios,mas que se movimentam como um real, eles não podem usar jutsus apenas fazem movimentos e fingem um ataque, e sua diferença é ele leva um golpe e parece como se fosse o usuário levando tal golpe. Só pode ser destruído com um kai. Você deve elaborar bem para usar um kai, não apenas ler esse jutsu e usar um kai, isso deve ser considerado na luta.
Rank C
Requerimentos: INT 6 CCH 15
Tempo: 01 Ação.
Reversão: INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 15 do HP.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST. (para cada Meimu Bunshin)

Kokuangyou no jutsu: Escuridão absoluta
Genjutsu o qual o usuário deixa varias pessoas em plena escuridão, onde o inimigo não pode ver mais quem usou a técnica vê claramente o inimigo, podendo acertá-lo, após um dano no inimigo a escuridão some.
Rank C
Requerimentos: INT 15 CCH 10
Tempo: 01 Ação.
Suporte: Oponente fica numa total escuridão. Desta forma mais susceptível aos ataques do oponente. A AGI e a capacidade de percepção do oponente são tratadas com efeito pela metade, por efeito do genjutsu.
Reversão: INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 15 do HP.
Gasto: 30 de CH.

Gae no jutsu
Técnica muito usada por grandes usuários de genjutsu tal técnica que fornece a seu portador a capacidade de contra atacar caso esteja a levar algum genjutsu, mas para que essa técnica tenha efeito o usuário deve ter mais CCH do que o portador da técnica.
Rank B
Requerimentos: INT 14 CCH 35
Tempo: 01 Ação.
Suporte: Reverte um Genjutsu contra seu usuário caso INT > 80% do CCH do adversário.
Escape: Depende da técnica revertida através do Gae.
Gasto: 15 de CH e 15 de ST. + Gasto da técnica revertida.

Shinshen imeji
Genjutsu qual o usuário levanta suas mãos para cima e entre em estando de luz, esssa luz brilha por segundo mais possui um forte poder para cegar quem estiver a olhar para a mão do usuário.
Rank B
Requerimentos: INT 20 CCH 16
Tempo: 01 Ação.
Reversão: INT > 60% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 25 do HP.
Gasto: 25 de CH e 15 de ST.

Jushibari no Jutsu
Um genjutsu poderoso, consiste em alterar a paisagem ao redor da vítima. Primeiro a vítima vê o usuário desaparecendo de modo misterioso, evaporando, liquefazendo ou apenas desaparecendo. Depois uma árvore surge atrás do oponente que vê os galhos da mesma o prendendo. Como ele realmente se sente preso ele fica imobilizado, dando ao shinobi executante a chance para aparecer de dentro da árvore e acertá-lo com algum golpe. (O golpe Varia do acordo com o que o Shinobi vai acertar o oponente.)
Rank B
Requerimentos: INT 30 CCH 26
Tempo: 02 ações (01 para prender o oponente + 01 para atacar).
Suporte: Oponente se vê preso a uma árvore. Se a INT do oponente não for igual ou maior que o CCH do usuário, não haverá chance de escape.
Dano: Depende do ataque usado (dano real, a ilusão apenas aprisiona o alvo)
Reversão: INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Gasto: 35 de CH e 15 de ST.

Nemure Hane
Um genjutsu um pouco mais avançado o usuário faz um único selo e penas brancas e brilhantes caem por sua cabeça. O usuário cria uma área onde o fluxo de chakra de qualquer pessoa no local seja diminuído, fazendo os mesmo sentirem sono e dormirem. Quanto maior a habilidade do shinobi maior é a área a ser coberta.
Rank B
Requerimentos: INT 17 CCH 25
Tempo: 01 Ação.
Suporte: Todos na área, sentem-se sonolentos e cansados, tão logo sua ST atinja 50% do valor máximo, o alvo cai adormecido. Oponentes na área, perdem 1 ação por turno, por efeitos do sono.
Dano: 20+ CCH/6+NIV (Aplicado a ST, assim que esta chegar a metade, o alvo cai adormecido).
Reversão: INT > 60% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado na ST ou HP.
Gasto: 20 de CH e 20 de ST, 20 de CH para manter por turno.

Magen Jigoku Kouka no Jutsu
Genjutsu ilusório o qual o usuário faz parecer que uma enorme bola de fogo desce do céu na direção do inimigo que pensa estar a queimar, sente o calor próximo e tenta apenas correr para não ser incinerado por tamanha bola de fogo.
Rank B
Requerimentos: INT 18 CCH 35
Tempo: 01 Ação.
Suporte: O oponente entra em pânico e sofre o dano caso não pare o genjutsu em 1 turno.
Reversão: INT > 60% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Dano: 18 + CCH/6+ NIV. Caso não seja cancelado a tempo.
Gasto: 17 de CH e 15 de ST.

Kokkaku Iru
Genjutsu poderoso, no qual o usuário projeta chakra na mente do inimigo, fazendo-o ter a sensação de que seus ossos estão sendo quebrados. Tal sensação de ter os ferimentos internos causa agonia e desespero no alvo, no qual realmente acredita que seus ossos estejam sendo quebrados.
Rank B
Requerimentos: INT 17 CCH 22
Tempo: 01 Ação.
Dano: 20 + CCH/5 +NIV (Aplicado a ST)
Reversão: INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Gasto: 20 de CH e 20 de ST, 20 de CH para manter por turno.

Miru no Abysm
Genjutsu que se baseia na modificação da paisagem, mas de modo bastante direto. Causa a impressão de que o chão está desmoronando, deixando pequenos fragmentos de chão onde se pode saltar. Os alvos sentem o tremor do chão e são tomados pelo medo de cair no abismo visualizado abaixo, como conseqüência, suas habilidades de combate ficam seriamente comprometidas enquanto presos no Genjutsu.
Rank A
Requerimento: CCH 35 e INT 22
Tempo: 01 ação
Suporte: Alvos atingidos perdem 1 ação ao cair no Gen. (efeito do desmoronamento do solo).
Suporte: Enquanto no Gen, alvos perdem 20% de seus atributos (comprometidos pelo efeito da cena, tendo de pular em cada “bloco de solo enquanto lutam”).
Dano: 30+ CCH/6+ NIV, por turno.
Escape: INT>70% do CCH do usuário; 90 de Ch ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Gasto: 40 de Ch e 20 de St, POR ALVO, para ativar; 20 de Ch e 10 de St, POR ALVO, para manter.

Koiki no Jutsu
Genjutsu que vasculha a mente de alguém, usando tal técnica o inimigo acha que está falando com alguém conhecido e de confiança, técnica muito usada pelo esquadrão de interrogação da anbu.
Rank A
Requerimentos: INT 34 CCH 50
Tempo: 01 Ação.
Duração: CCH/20 Turnos
Suporte: Enquanto sob efeito da técnica, oponentes acreditam estar conversando com alguém de confiança. Desta forma, ficam incapazes de mentir, entregando desta forma, informações muitas importantes.
Reversão: : INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 40 no HP.
Gasto: 50 de CH e 30 de ST.

Mugen Souran
Genjutsu usado por itachi contra o naruto no shippuuden, o qual pós o mesmo concentrar chakra em um de seus bunshins os mesmo ficam feito uma armadilha após 1 deles serem destruídos vários corvos começam a rodar a cabeça do inimigo que nesse momento já caiu no genjutsu, esses corvos se transformam em shuriken e seguem na direção do alvo, após o contato com o corpo do adversário essas shurikens produzem uma sensação nada agradável, o adversário fica perdido nas criações do usuário.
Para que tenha efeito essa técnica o usuário precisa ter maior genjutsu, se não até apenas a parte da shuriken é possível.
Rank A
Requerimentos: INT 36 CCH 40
Tempo: 01 Ação.
Dano: 34 + CCH/5 +NIV
Reversão INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Gasto: 34 de CH e 34 de ST.

Ikebana no Imeeji Suru
Genjutsu usado pela kurenai o qual o usuário cria uma área de puro chakra logo que alguém entra nessa área, após ser pego no genjutsu ele pensa estar sendo sufocado por inúmeras pétalas de rosas, enquanto no seu subconsciente ele se contorce para se livrar das rosas no mundo real seu corpo fica em êxtase completamente a se mecher mais com uma face normal o adversário fica assim até desmaiar no mundo real que conta que foi morto no seu mundo mental. Tão logo a St chegue a 0, o alvo desmaia.
Rank S
Requerimentos: INT 70 CCH 90
Tempo: 01 Ação.
Reversão: INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Dano: 50 + CCH/3+ NIV por turno
Gasto: 50 de CH e 50 de ST para criar, 25 de Ch e 25 de St para manter por turno

Musicais

Tayuya sensoryu: Melodia do Medo
Genjutsu poderoso o qual ao começar a tocar tal melodiosa canção ao termino da mesma o adversário sente um medo inimaginável e só pensa em fugir não importando sua força. Se for menor em genjutsu está perdido, pode-se usar kai ou gae nessa técnica.
Rank C
Requerimentos: INT 10 CCH 15 - instrumento musical.
Tempo: 04 ações
Duração: CCH/20 turnos
Suporte: Alvo sente medo abominável, perde 2 ações por turno tentando fugir.
Reversão: INT > 80% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Dano: 4 + CCH/6 + NIV(Aplicado a St, o medo leva ao desgaste mental e cansaço)
Gasto: 8 de CH e 8 de ST.

Tayuya sanai: Melodia da Verdade
Genjutsu usado por espiões ao termino da canção quem ouve apenas diz a verdade não importando a pergunta que dizem.
Rank B
Requerimentos: INT 20 CCH 35 - instrumento musical.
Tempo: 03 ações.
Reversão: INT > 80% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 25 do HP.
Suporte: faz o adversário dizer apenas a verdade.
Gasto: 25 de CH e 15 de ST.

Ninpou, Shikan no jutsu: Melodia do Tato Morto
Genjutsu onde o usuário toca uma melodia mais rápida na qual o adversário ouve até seu termino começa a não sentir o tato fica sem o mesmo nem conseguindo segurar umas kunais direito, pois perdeu o tato e a noção de como pegar, o usuário pode sair a levar um dano. Ele consegue se esquivar e tudo mais, na hora de encostar uma mão na outra para jutsus ou atirar kunais sente algo estranho e diferente.
Rank B
Requerimentos: INT 25 CCH 30 - instrumento musical.
Tempo: 01 turno (04 ações).
Duração: CCH/10 ações após o fim da melodia
Reversão: INT > 70% do CCH do adversário para quebrar com KAI, 80 de CH para conter o chakra inimigo dentro de sua cabeça ou 40 do HP.
Suporte: Todos que escutarem a música sofrem os efeitos e começam a perder o controle das armas, dificultando o acerto e combate com as mesmas. Também diminui a VDS de todos que ouvirem em 50% (VDS x 0,5). O usuário não sofre esses efeitos
Gasto: 40 de CH e 30 de ST.

Tayuya Tenma: Melodia da Dor
Melodia agradável e incessante que toca diretamente na mente da pessoa tal melodia que tem como mérito paralisar o adversário esse mesmo que começa a sentir tonturas quando ouve essa melodia e começa a sentir o corpo ficar pesado e dolorido. Meio de sair desse genjutsu é sentindo dor, não mordendo a ponta da língua deve tirar dão de si mesmo. Pois se ao termino da melodia vc não sair ficara paralisado e vulnerável.
Rank A
Requerimentos: INT 35 CCH 42 - instrumento musical.
Tempo: 04 ações.
Duração: CCH/10 ações após o fim da melodia
Reversão: INT > 80% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Suporte: Faz qualquer um que escutar a melodia Ficar paralisado, para sair precisa levar dano.
Gasto: 50 de CH e 30 de ST.

Tayuya Magen: Melodia da Prisão
Após o termino dessa melodia o usuário se ver amarrado em correntes que pegam fogo seu corpo parece derreter em frente a seus olhos uma visão terrível e medonha, o adversário fica ajoelhado e de braços abertos na ilusão e no real.
Rank S
Requerimentos: INT 72 CCH 95 - instrumento musical.
Tempo: 04 ações.
Reversão: INT > 80% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou um dano maior do que o dano total do genjutsu aplicado no HP.
Dano:50 + CCH/4 + NIV
Gasto: 60 de CH e 40 de ST.

Tayuya samay: Melodia do Controle Corporal
Melodia poderosíssima na qual o som segue diretamente para uma parte no cérebro a qual impedi de mandar mensagem para a coluna vertebral impedindo o adversário de se mover, isso acontece após o inimigo ouvir toda a melodia, tal melodia que faz com que o corpo dele não mecha a não ser pelo som da musica o mesmo vira uma marionete controlada pelo som. Esse jutsu não sai com dor apenas se o adversário for surdo ou impedir que o usuário termine a melodia tal melodia que dura certo tempo, mas ao termino dela o corpo inimigo não o pertence mais o usuário mesmo quando o controla não pode parar de tocar se parar o adversário volta ao normal.
Rank S
Requerimentos: INT 80 CCH 100 - instrumento musical.
Tempo: 04 ações.
Reversão: INT > 80% do CCH do adversário para quebrar com KAI, ou 55 no HP.
Duração: Enquanto o usuário permanecer tocando para controlar o “marionete”
Suporte: Faz com que o usuário tenha controle de quem esteja ao alcance da sua melodia. Só funciona se a INT do usuário for maior que a FOR do alvo.
Gasto: 70 de CH e 40 de ST.
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