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 Ninjutsus - Não elementais

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Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/05/2017
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MensagemAssunto: Ninjutsus - Não elementais   Sex Maio 26, 2017 12:14 am

Jutsus Não- Elementais

Nensan
Esse jutsu faz com que o shinobi consiga secretar um líquido corrosivo em sua boca, podendo cuspir esferas composta unicamente de ácido altamente destrutivo, podendo dissolver qualquer coisa que acerte.
Rank D
Requerimentos: VDS 5
Tempo: 01 ação.
Dano: 5 + CCH/05 + NIV
Gasto: 5 de Ch e 05 de ST

Senbons, Chichuuni
Descrição: O usurário concentra chakra em quantas senbons poder segurar, e após concentrar o chakra ele as joga no chão e as senbons penetram no chão ficando a poucos centímetros da superfície, e quando alguém pisa na região onde as senbos foram enterraradas elas saem do chão com uma grande velocidade atingindo o o oponente que pisou, mas tambem elas podem ser laçadas com um selo feito pelo usuario do jutsu caso o oponente esteja no alto encima da area onde estão as senbons.
Rank D
Requerimentos: INT 4 CCH 7
Tempo: 1 ação para cada 3 senbos
Dano: (5*Quantidade de senbons) + FOR/8 + NIV
Custo: 12CH e 8ST a cada 3 senbons

Hoshi Dorobou no Jutsu (Técnica do Ladrão de Estrelas)
Uma técnica muito interessante de defesa contra projéteis. Nela o usuário realiza um movimento coordenado e ágil com as mãos e os dedos, os colocando no anel de shurikens ou kunais e os parando, oque elimina o perigo deles penetrarem seu corpo. De forma opcional o usuário pode adicionar um movimento ágil ao movimento da interceptação e devolver os projéteis em linha reta para o adversário, como se fosse um relançamento.
Rank D
Requerimentos: AGI 5
Tempo: 1 ação para cada 3 projéteis.
Suporte: Se o usuário possuir AGI > AGI do oponente, ele pode parar shurikens e kunais lançadas contra ele, e ainda se quiser repelí-las.
Custo: 5 ST para cada shuriken/kunai para interceptar, +5 ST para cada shuriken/kunai para repelir.

Nagare Boshi no Jutsu (Técnica da Estrela Cadente)
Uma técnica de estratégia que consiste em lançar a shuriken em curva, de forma a surpreender o adversário, especialmente se ele estiver escondido. Nela o usuário, ao lançar a shuriken, gira o pulso e faz um movimento trabalhado com os dedos, acumulando toda a tensão lá. Através de bom uso do chakra ele elimina a tensão queimando chakra nos dedos no momento final do lançamento.
Rank D
Requerimentos: CCH 8
Tempo: 1 ação
Suporte: A cada 10 de chakra investido a curva que a shuriken faz aumenta em 1 metro. O gasto de chakra é acumulativo por shuriken.
Custo: 10 CH.

Bushin Tai Tatakai
Esse jutsu permite que o usuário crie bushins ilusórios que já aparecem atacando o inimigo de cabeça. Essa manobra não causa dano, mas surpreende o oponente e da algum tempo ao shinobi executante da técnica.
Rank D
Requerimentos: INT 9
Tempo: 01 ação.
Suporte: Causa uma distração ao oponente pelo bunshin ilusório.
Gasto: 10 de Ch e 05 de ST

Kontserun Henge no jutsu
Esse jutsu é como um henge, porém ele é usado para tornar dois ninjas em um objeto novo, da escolha de ambos. É indispensável que ambos os usuários tenham a técnica.
Rank D
Requerimentos: VDS 10 - Colega ter o jutsu;
Tempo: 01 ação.
Suporte: pode se tornar qualquer objeto que deseje junto de seu companheiro.
Gasto: 10 de Ch e 05 de ST para ativar, 5 ch por turno para manter (de cada)

Yoraishin
Uma conhecida técnica ninja que permite ao usuário, quando arremessar vários makibishi no chão, crie uma área onde esses makibishi são enterrados, se alguém invadir a are os makibishi saem violentamente do chão, perfurando o pé da vítima e, pros que não estavam abaixo do pé, se lancem contra o corpo do intruso, ferindo-o.
Rank D
Requerimentos: VDS 5 - makibishi;
Tempo: 01 ação enterrar makibishis - 01 ação desenterrar makibishis, máximo de 10
Dano: 05 + dano makibishi + NIV
Gasto: 5 de Ch e 05 de ST

Senbon, Kaigou
Descrição: O usuário concentra chakra em quantas senbons ele puder segurar logo em seguida ele as atira em seu alvo. Porém diferente das senbons comuns, ela começa a penetrar mais e mais no alvo, a cada segundo que se passa. Aquele chakra concentrado nas senbons funciona como os músculos da abelha que se prendem ao ferrão, causando uma força que continua empurrando mesmo depois de perder o contato com seu corpo. Assim que se é atingido é recomendável retirá-la imediatamente, caso contrário o dano a órgãos internos é inevitável.
Rank D
Requerimento: CCH 6 INT 9
Tempo: 1 ação a cada 3 senbos
Dano: 10 + FOR/8 + NIV
Custo: 12CH e 8ST a cada 3 senbons

Oboro Bunshin no Jutsu: Técnica do Clone de Bruma
É uma técnica usada por três genins da Vila Oculta da Chuva, que aparecem no Exame Chuunin. Eles criam uns 100 clones, que não morrem, mas não atacam. Quando eles atacam, o verdadeiro aparece por baixo e atira algo, como se o clone fosse o responsável pelo ataque.
Rank C
Requerimento: VDS 10 ; CCH 15
Tempo: 01 Turno;
Numero dos Bunshins: CCH/2 Bunshins
Duração dos bunshins: Dois turnos.
Gasto: 15 de CH e 15 de ST.

Ninpou Choujuu Giga
Técnica do Sai.
O usuário desenha num pergaminho uma figura, aplicando chakra e dando vida a mesma.
Através desta técnica podem-se criar bestas feitas de tinta, que atacam o oponente e se destruídas transformam-se em poças de tinta.
Rank C
Requerimentos: VDS 15; CCH 17; INT 16
Requerimentos Secundários: Pincel, pergaminho em branco e tinta
Tempo: 01 ação (para desenhar, ação da Figura não é contabilizada nas do usuário)
Dano: Ataques feitos pelo animal, causam (5+ CCH/5+nível) de dano
Quantidade de Criaturas criadas e tamanho: Varia em função da VDS
INT < 5: 01 Figura, com até 1,3 m
INT < 15: 02 Figuras, com até 1,7m
INT< 35 : 03 Figuras, com até 2m
INT< 50: 03 Figuras, com até 2,5m
INT> 50: 05 Figuras, com até 3m
Suporte: A velocidade das criaturas é igual a VDS do usuário.
Gasto: 10 CH e 5 ST, para cada Criatura

Shihou Hapou Shuriken no Maki
Um jutsu que é utilizado em conjunto o Kage Bushin no jutsu, faz com que se criem clones já impulsionados para trás e que começam a arremessar shurikens e kunais em direção ao oponente. Como as armas são efetivamente arremessadas por um clone a precisão desse jutsu é impressionante, sendo muito difícil para o alvo se esquivar.
Rank C
Requerimentos: VDS 17 - Kage bunshin;
Tempo: 01 ação a cada 2 shurikens.
Dano: 10 + FOR/6 + NIV
OBS: Lembrando que o número de shurikens que você tem é o numero de shurikens que seu KB tbm tem.
Gasto: 10 ST 10 ch (para cada shuriken lançada);

Bushin Kaiten
Essa técnica permite que se criem kage bushins já executando um ataque corpo-a-corpo altamente sincronizado, de modo que os mesmos ataquem o alvo girando em alta velocidade horizontalmente, acertando a vítima com a sola do pé.
Rank C
Requerimentos: VDS 15; AGI 19 - Kage bunshin;
Tempo: 01 ação.
Dano: 10 + FOR/8 + NIV
Gasto: 10 de CH e 10 de ST.

Bushin Kaiten Kakatou to Shin
A variação do Bushin Kaiten faz com que sejam criados clones das sombras. Esses clones são criados como em sua variação mais fraca, já em posição de ataque e altamente sincronizados, porém eles pulam e descem girando verticalmente, com uma perna esticada, acertando o inimigo com um poderoso golpe de calcanhar de cima para baixo, com muita força devido à queda.
Rank C
Requerimentos: VDS 20 AGI 9 - Kage bunshin;
Tempo: 01 ação (por ataque)
Dano: 15 + FOR/6 (para cada ataque) + NIV
Gasto: 15 de Ch e 15 de ST (para cada ataque de cada Bunshin);

Kikouha Ani no Jutsu
Para executar esse jutsu o shinobi cria pequenas esferas de chakra em suas mãos e arremessa ao alvo, se acertarem essas esferas grudam no mesmo e começam a sugar o seu chakra, ficando cada vez maiores e pesadas à medida que sugam cada vez mais chakra de sua vítima. As esferas criadas pela técnica não são muito estáveis e por isso não permitem um arremesso muito preciso, podendo ser evitadas facilmente se usadas de longa distância.
Rank C
Requerimentos: VDS 12; CCH 7
Tempo: 01 ação a cada 5 esferas.
Quantidade: INT/10 Esferas;
Suporte: cada ação suga uma quantia de chakra igual ao CCH/10 + nível do oponente durante dois turnos;
Gasto: 10 de Ch e 05 de ST (para cada esfera)

Doku Gasu
O usuária secreta pequenas doses de veneno em sua boca que dissolvem facilmente no ar, assim quando o ninja expele uma boa quantidade de ar ele cria uma nuvem venenosa, facilmente identificada pela sua cor arroxeada. Qualquer um que respire da nuvem é automaticamente envenenado, porém o dano do veneno depende das habilidades do ninja, que é imune à seu próprio veneno.
Rank C
Requerimentos: VDS 13 INT 9
Tempo: 01 ação.
Dano: 15 + CCH/6 (todo aquele que ficar dentro da área leva um dano 10 por turno até que saia da área.) + NIV
Dano: 15 por 2 turnos, devido ao envenenamento
Gasto: 20 de Ch e 10 de ST

Chakra Kami Nawa
O usuário permeia algum tipo de linha, corrente ou corda com o seu chakra e prende seu alvo de modo que seja impossível do mesmo se libertar por meios mundanos, o usuário tem que ter contato com o objeto que está imobilizando seu oponente. Chakra é gasto por rodada e o shinobi executante não pode se mover, caso contrário o jutsu perde o efeito.
Rank C
Requerimentos: VDS 8; CCH 14
Tempo: 01 ação.
Suporte: Pode segurar oponente que tenham FOR menor que o CCH do usuário indeterminadamente, porém, se o oponente tiver FOR maior que o CCH do usuário, a técnica dura apenas uma ação;
Gasto: 10 de Ch e 05 de ST para ativar, 05 de CH por turno para manter

Fuumaini Shuriken
Ninjutsu que permite que o shinobi, ao arremessar um Fuuma Shuriken, ele faz o mesmo aumentar bem o seu tamanho, podendo atingir proporções maiores, dependendo da habilidade do shinobi. O fuuma engrandecido causa bem mais dano porém tem menor sustentabilidade e alcance.
Rank C
Requerimentos: VDS 10; CCH 16, Fumma Shuriken;
Tempo: 01 ação.
Tamanho: CCH/20 metros.
Dano: Dano da Fuumma Suriken + FOR/6 + NIV
Gasto: 10 de Ch e 05 de ST

Kira-ka-do no Jutsu
Essa técnica faz com que, ao se concentrar chakra por toda extensão de um objeto, o mesmo adquira a rigidez de ferro e, se mais chakra for investido, até mesmo aço. Pode ser utilizado nos mais diversos materiais, desde folhas e galhos até pedaços de roupa.
Rank C
Requerimentos: VDS 15; CCH 15
Tempo: 01 ação.
Suporte: Qualquer objeto que for transpassado o chakra adquire a resistência igual ao CCH x 1 do usuário durante 01 turno;
Gasto: 10 de Ch e 05 de ST

Jouro Senbon
Ninjutsu que utiliza um ou mais guarda-chuvas, que são arremessados para cima. Uma vez no ar, o ninja usa seu chakra para controlar a rotação dos guarda-chuvas, liberando agulhas que atingem o alvo com uma precisão incrível. A quantidade de senbons liberada é tão grande que é praticamente impossível se esquivar da técnica.
Rank C
Requerimentos: VDS 12 INT 16
Tempo: 01 ação a cada 2 guarda chuvas.
Dano: 10 + VDS/8 (dano total por guarda chuva) + NIV
Gasto: 10 de Ch e 10 de ST

Soushouryuu
Esse jutsu exige a utilização de dois pergaminhos de invocação de armas. O shinobi pode invocar todas as armas dos pergaminhos como se tivessem sido arremessadas diretamente ao alvo, podendo criar uma verdadeira chuva de lâminas sobre o inimigo. A quantidade de armas varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Rank C
Requerimentos: VDS 20 INT 18
Tempo: 01 ação por pergaminho.
Quantidade: INT/4 = 2 armas;
Dano: 10 + INT/6 (dano total de cada pergaminho) + NIV
Gasto: 10 de Ch e 10 de ST;

Shouhekifuu
Técnica que incorpora Bakuretsufuu (selos explosivos). O ninja prepara no máximo 4 selos, devidamente anexados, em volta de certa área, depois ele cobre o centro da área com uma quantidade esparsa e indetectável de chakra que, ao ser tocada, ativa os selos que explodem o local.
Rank C
Requerimentos: VDS 10 CCH 15
Tempo: 01 ação.
Dano: 10 + CCH/5 + NIV
Gasto: 10 de Ch e 10 de ST.

Seichuu Shuriken
Com esse jutsu o shinobi obtém a capacidade de conectar a sua mão com um fuuma shuriken por meio de uma linha de chakra. Desse modo ao arremessa a arma o usuário adquire total controle sobre a direção e velocidade da fuuma. Somente controladores de marionetes.
Rank C
Requerimentos: CCH 12 - Fuuma Shuriken e linha;
Tempo: 01 ação por fuuma shuriken
Quantidade de Fuuma: INT/3
Suporte. controle da direção da fuuma Shuriken;
Dano: Dano da Fumma Shuriken x 1,1 + NIV
Gasto: 15 de Ch e 15 de ST (por arma/por turno)

Hari Jizou
Ninjutsu de defesa muito útil. Consiste em espalhar uma boa quantidade de chakra pelo cabelo, que se torna anormalmente rígido e espinhoso, protegendo o usuário e podendo ferir o oponente caso o mesmo atinja o cabelo com um ataque desarmado. Quanto mais chakra investido maior se torna a carapaça e pode inclusive ser utilizado ofensivamente, embora não seja esse o propósito principal do jutsu.
Rank C
Requerimentos: VDS 15; CCH 10.
Tempo: 01 Ação.
Suporte: Caso o mesmo precise se defender, o cabelo recepta um dano igual a CCH/2.
Dano: 12 + CCH/5 + NIV
Gasto: 14 de CH e 10 de ST.(por turno)

Sumi Bunshin
Um jutsu que cria réplicas do usuário feitas de tinta. Essas réplicas são capazes de atacar normalmente, porém incapazes de executar ninjutsus. Eles viram uma poça informe de tinta caso recebam um dano significativo.
Rank C
Requerimentos: VDS 15; CCH 15; INT 10.
Tempo: 01 ação a cada 3 bunshins.
Dano: Técnica de suporte.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST Para cada bunshin

Kuchiyose, Tobidougu
Um jutsu que permite ao próprio shinobi poder inserir armas dentro de pergaminhos, podendo invocá-las com um simples movimento. É possível guardar qualquer tipo de arma e, quanto mais e maiores forem às armas, maior tem que ser o pergaminho.
Rank C
Requerimentos: VDS 15; CCH 8; Armas e pergaminho.
Tempo: 01 ação.
Suporte: Pode guardas as armas que quiser no pergaminho. Pode ser usado com a arma para arremesso, desta força, o Alcance da arma é igual a CCH/5 e a velocidade igual ao VDS do usuário.
Dano: Dano da arma + CCH/6 + NIV
Gasto: 10 de CH e 10 de ST;

Ranjishigami no Jutsu
Um ninjutsu que imita os efeitos do Hari Jizou, porém em um nível bem superior, consiste em, após ter enviado uma razoável quantidade de chakra ao cabelo, o mesmo cresce muito mais, virando tentáculos bem fortes e duros com pontas bem afiadas. O tamanho que o cabelo alcança depende do nin do usuário. É uma técnica de caráter ofensivo, porem devido à maior rigidez que o cabelo adquire em relação à sua versão mais fraca é possível que se use o Ranjishigami de modo defensivo.
Rank C
Requerimentos: VDS 10; CCH 15
Tempo: 01 Ação.
Número dos tentáculos: INT/20 metros.
Suporte: Os tentáculos ficam ao controle do usuário, e, caso o mesmo precise se defender, o cabelo recepta um dano igual ao CCH/2 do usuário.
Dano: 10 + CCH/6 + NIV
Gasto: 10 de CH e 10 de ST. (por turno)

Shunshin no Jutsu
O ninja dá um giro em torno do próprio corpo e desaparece, aparecendo a alguns metros de onde estava. Em suma esse ninjutsu simula os efeitos do teletransporte, porém seu alcance não é muito grande. (Só pode ser usado 5 vezes em uma luta). Alcance 7 metros.
Pode ser dado no momento que quiser não precisa de um turno pra isso, sasuke fez no mesmo momento contra a sakura. Mas é o narrador quem decidi o fato final.
Rank C
Requerimentos: VDS 15; CCH 20; AGI 20
Tempo: 01 ação.
Suporte: pode aparecer em qualquer área de alcance máximo dele
Gasto: 20 de Ch e 10 de ST

Hikaku taishou
Ninjutsu mediano que requer certa habilidade com projéteis e chakra. Valendo-se de uma shuriken o shinobi pode ocultar outra na sombra da primeira, primeiramente os arremessos devem estar sincronizados e logo sem seguida a segunda shuriken, que deve estar impregnada com o chakra do usuário, se posiciona abaixo da primeira e passa a absorver e reproduzir a luz da do ambiente ao seu redor ficando assim invisível até que seja tarde demais.
Rank C
Requerimentos: VDS 15; CCH 30.
Tempo: 02 Ações ( 01º aremessar shurikens, 02º esconder a segunda shuriken)
Dano: Dano normal da shuriken + INT/04 + NIV
Gasto: 10 de CH e 05 de ST por Shuriken ocultada.

Rasengan
Um ninjutsu que foi criado pelo grande Hokage Minato, e exige uma habilidade imensa em controle de chakra. O Rasengan é formado ao se concentrar uma quantidade razoável de chakra em uma mão e depois controlar o mesmo para que adquira uma forma multi-rotacional condensada, criando assim uma esfera de puro chakra composta de várias correntes circulares extremamente fortes e rígidas. Uma vez que o usuário acerte algo ou alguém com essa esfera o mesmo é jogado violentamente para a direção do golpe e, se estiver suspenso no ar, é afetado pela rotação do jutsu e gira violentamente em todos os sentidos, ficando atordoado. O Rasengan é ainda mais destrutivo se a vítima colidir com algo após ser acertado pela técnica, além de sofrer danos internos violentos. Não são necessários selos.
Rank B
Requerimentos: CCH 35 VDS 20 FOR 20
Tempo: 01 Ação - Ativar Rasengan.
02 ações - Usar o Rasengan a uma distância maior que 03 metros.
Dano: 25 + CCH/5 + NIV
Suporte: Lança o inimigo à uma distância de 3 metros.
Gasto: 30 de CH e 20 de ST.
OBS: Esta técnica não pode ser aprendida sozinho, deve-se ter alguém do forum ajudando o aprendizado da mesma.

Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu
Técnica que cria clones (Kage Bunshin) que podem ser explodidos remotamente, à vontade do controlador. A explosão é bem forte e da dano em qualquer um nas imediações.
Rank B
Requerimentos: VDS 20; CCH 35; Kage bunshin no jutsu.
Tempo: 01 Ação para criar cada Bunshin e + 1 ação para explodí-los, independente da quantidade.
Dano: 20 + CCH/5 + NIV
Gasto: 25 de CH e 15 de ST. (por clone)

Kage bunshin no Jutsu
Uma das técnicas mais poderosas de criação de clones, o Kage Bushin cria clones feitos de sombra. Esses clones são iguais ao seu criador em todos os aspectos e podem fazer tudo que o mesmo saiba fazer, inclusive atacar e executar jutsus. Porém eles desaparecem com um simples ataque. Todo o chakra gasto pelos clones são descontados do chakra do usuário no momento em que eles usam o jutsu. Quando o bushin é, de alguma forma, destruído, toda informação que ele havia conseguido vai automaticamente para a mente do verdadeiro, assim como gastos em estamina devido ao stress mental.
Rank B
Requerimentos: VDS 35 ; CCH 20; INT 28.
Tempo: 01 Ação para cada 3 bunshins.
Suporte: - Suas ações não contam como separados do Usuário.
- Pode usar qualquer técnica, mas o gasto de chakra é o mesmo.
- O efeito de qualquer técnica ou teste é limitado a 50% das habilidades do usuário.
- Deves ser aprendido com uma pessoa, e não sozinho.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST. (para cada KB)

Touton no Jutsu
Técnica bastante utilizada por assassinos, consiste em cobrir o corpo com chakra e depois fazer uma refração da luz que atinge o usuário, assim o mesmo se torna temporariamente invisível. O tempo que o ninja consegue manter-se invisível depende da sua habilidade em Ninjutsu.
Rank B
Requerimento: VDS 20; CCH 35;
Tempo: 01 Ação para ativar
Suporte: A cada nível de controle de chakra o usuário pode ficar mais tempo invisível, segundo tabela abaixo:
CCH < 15: 02 Turno invisível.
CCH <35: 04 Turno invisível.
CCH< 50: 05 Turno invisível.
CCH> 50: 06 Turno invisível.
Gasto: 20 de CH e 15 de ST, e 15 de CH pra manter por turno

Ninpou Gama Guchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Após fazer alguns selos o usuário invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e cospe fogo. Com essa invocação pode se transformar um local ou uma costrução no estômago do sapo aprisinando todos que estiverem presentes. As paredes do estômago e os liquídos digestivos podem agir conforme a vontade do usuário para prender e atingir seus adversários. A resistência da parede é muito grande sendo extremamente difícil perfura-la com jutsus normais.
Rank B
Requerimentos: VDS 30; CCH 40; contrato de sangue com sapos.
Tempo: 1 ação
Suporte: Prende o adversário e também pode absorver aliados feridos para protege-los.
Suporte 2: O muco aprisiona todos aqueles dentro do estômago. Para se libertar é necessário que se possua FOR> CCH do usuário ou causando dano igual ou maior à CCH/2 do usuário.
Dano: 18 + CCH/6 + NIV( Caso use a secreção do estômago do sapo) em todos no interior
Escape: Para perfuralo é necessário causar um dano maior que CCH/2 do usuário.
Gasto: 30 de CH e 20 de ST

Kao Utsushi no Jutsu
Um ninjutsu que permite ao usuário copiar totalmente uma pessoa, inclusive cheiro, voz e detalhes que não podem ser vistos. Para que a técnica seja devidamente executada o usuário precisa ter passado algum tempo com a pessoa que deseja copiar e, uma vez finalizada, demora dias pra se desfazer. Está além de qualquer imitação amadora que se pode conseguir com o Henge.
Rank B
Requerimentos: VDS 38; CCH 30 - Ficar no mínimo três dias com a pessoa.
Tempo: 01 ação.
Suporte: Cópia perfeita de qualquer coisa, inclusive cheiro e personalidade.
Gasto: 30 de CH e 15 de ST Para cada bunshin

Oodama Rasengan
Um Rasengan muito mais potente que sua versão menor, consiste em criar uma esfera bem maior de chakra, mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, o que exige um controle e gasto ainda maior de chakra. Ao acertar o Oodama a mesa causa os mesmo efeitos que o Rasengan comum, porém muito mais destrutivos, podendo matar um shinobi habilidoso sem muitos problemas, por isso é considerada uma técnica extremamente perigosa. A força, velocidade e instabilidade ficam bem maiores, tanto que é extremamente difícil executar esse jutsu sozinho, às vezes precisando de uma segunda pessoa ou um KB. Não são necessários selamentos.
Rank A
Requerimentos: CCH 60 FOR 50 VDS 50
Tempo: 01 Ação.
Dano: 30 + CCH/5 + NIV
Gasto: 60 de CH
OBS: Esta técnica não pode ser aprendida sozinho, deve-se ter alguém do forum ajudando o aprendizado da mesma.

Chou oodama rasengan: rasengan super esfera gigante
Poderoso jutsu onde usando a técnica rasengan, o usuário deve dar um salto assim acumulando o rasengan em sua mão com muito mais chakra e velocidade tanto chakra que a bola fica enorme, por isso o salto estando no chão não é possível completar essa técnica, uma esfera gigante aparece na mão do usuário o gasto de chakra é imenso, mais esse jutsu é capaz de deter qualquer coisa ou jutsu além de causar um grande dano ao corpo inimigo, apenas grandes shinobis conseguem controla-la.
Rank A
Requerimentos: FOR 85 CCH 65 VDS 65
Tempo: 02 Ações.
Dano: 40 + CCH/5 + NIV
Gasto: 80 de CH.
OBS: Esta técnica não pode ser aprendida sozinho, deve-se ter alguém do forum ajudando o aprendizado da mesma.

Shishienjin
Um ninjutsu que foi feito para ser usado em conjunto com outros ninjas. Os shinobis se posicionam em qualquer forma, só precisam estar na mesma altura, depois eles conectam barreiras de chakra e criam um tipo de jaula semitransparente de cor arroxeada. É impossível sair dessa jaula pelo lado de dentro pois quem a toca é queimado por uma chama roxa. É preciso de no mínimo 3 pessoas para executar a barreira, e quanto mais pessoas mais forte a barreira fica. Sua forma varia conforme o número de pessoas, mas tem sempre a parte superior e inferior reta e um número de lados igual ao número de ninjas envolvidos. É impenetrável só quando o CH acabar ou o usuário quiser parar
Rank A
Requerimentos: VDS 50 ; CCH 45 - Mìnimo 03 pessoas.
Tempo: 01 Ação.
Dano: 30 + CCH/5 + NIV, caso encoste na barreira por dentro.
Gasto: 40 de CH e 20 de ST. 20 de Ch para manter (por turno)

Ninpo Souzou Saisei
É um ninjutsu passivo, da ao usuário a capacidade de comprimir chakra em seu corpo, criando um tipo de cápsula. Ao desejo do ninja ele pode usar esse chakra para engrandecer os efeitos de qualquer jutsu que ele fizer porem essa cápsula é completamente consumida.
Rank A
Requerimentos: VDS 60; CCH 45.
Tempo: 01 ação para concentrar o chakra, + 01 ação para liberá-lo
Suporte: Recupera cerca de 100 de chakra para um único jutsu.
Gasto: 100 de CH.

Renkuudan
O usuário começa a concentrar uma grande quantidade de chakra em sua boca depois ele dispara esse chakra, que adquire uma forma contínua. Dependendo do tanto de chakra investido esse ninjutsu pode causar um bom estrago
Rank A
Requerimentos: VDS 40; CCH 30.
Tempo: 01 Ação.
Dano: 28 + Chakra investido/2 + NIV
Gasto: 36 de CH 20 de ST. + quantidade de chakra que for investido

Kuchiyose • Rashoumon. (Invocação • Rashoumon)
Uma técnica de invocação que precisa de bastante chakra. Uma pessoa executa os selos necessários e invoca o Rashoumon, um enorme portão de ferro, capaz de parar ataques poderosíssimos. Esse jutsu deve ser usado em conjunto com pelo menos outro ninja que saiba a técnica.
Rank A
Requerimentos: VDS 60; CCH 55 ; Duas pessoas
Tempo: 01 Ação.
Tamanho do portão: 10 Metros de altura por 05 de largura.
Suporte: Suporta o dano do CCH/2 + nível de cada um somados.
Gasto: 50 de CH e 30 de ST. (Para cada usuário)

Sennou Jutsu
Um jutsu de grande utilidade, porém muito evasivos, permite que o shinobi utilize seu chakra para bloquear as sinapses neurais do alvo. O resultado é que a vítima perde parte de sua memória em função desses bloqueios. O usuário pode escolher qual período deseja apagar (de uma hora atrás, de um dia atrás, de um mês atrás) e pode até mesmo apagar a vida inteira da vítima. Caso seja necessário o executante pode remover os bloqueios, devolvendo a memória à vítima. É possível que quem foi alvo sofra de flashbacks caso tenha perdido muita memória, e talvez recupere fragmentos depois de alguns anos.
Rank A
Requerimentos: VDS 50 ; CCH 50
Para apagar uma parte da memória: VDS 35; CCH 50
Para apagar toda memória: VDS 50; CCH 80
Tempo: 01 ação.
Dano: Jutsu de suporte.
Gasto: 40 de CH e 20 de ST.

Tajuu Kage Bushin No Jutsu
É uma técnica em que o usuário consegue criar uma quantidade absurda de Kage Bushins sem precisar gastar tanto chakra. Mas essa técnica faz clones bem menos poderosos e que não podem executar jutsus. Eles só atacam na porrada mesmo.
Rank A
Requerimentos: VDS 45; CCH 38 - Kage bunshin
Tempo: 01 Ação.
Quantidade: CCH/10 clones máximo de 40 clones.
Gasto: 60 de CH e 20 de ST.

Kanashibari no Jutsu(Técnica de Paralisia de Corpo Temporária)
Descrição: É um ninjutsu que temporariamente paralisa um indivíduo ou um animal. Fazendo um unico selo o shinobi expande seu chakra ao redor da area, onde acaba enviando ondas de chakra contra seu oponente, o individuo começa a se sentir estranho, e aos poucos sua movimentação não é mais a mesma até que enfim fique paralisado.
Rank A
Requermentos: CCH 30 INT 40 VDS 50
Tempo: 02 ações
Efeito: O alvo perde 25% de AGI por turno, e ao chegar a 0, fica paralizado.
Escape: O alvo deve possuir FOR > CCH/2 do usuário, ou esperar 2 turnos assim que for completamente paralizado.
Gasto: 50 de CH e 25 de ST para ativar, 30 de CH por turno para manter.

Shikon no Jutsu
Uma técnica extremamente útil e exige que o shinobi tenha conhecimento pleno sobre as funcionalidades de seu próprio corpo. Esse jutsu permite que o usuário possa controlar as ações involuntárias do seu corpo, podendo parar de respirar, parar os batimentos cardíacos, liberar adrenalina, ou até mesmo cessar todas as ações de modo a parecer um cadáver. É extremamente útil quando o shinobi está em uma situação delicada.
Rank A
Requerimentos: VDS 50; CCH 40.
Tempo: 01 ação.
Dano: Técnica de suporte.
Gasto: 40 de CH e 20 de ST;

Souja Sousai no Jutsu: Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea
Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.
Rank A
Requerimento: VDS 60; INT 50
Tempo: 01 ação;
Dano: A morte;
Gasto: A morte;

Shoushagan no Jutsu: Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento
É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara. Como o orochimaru fez para entrar no chuunin shiken.
Rank S
Requerimento: VDS 70; INT 85; CCH 100;
Tempo: 01 Turno;
Dano: Jutsu de suporte
Gasto: 50 de CH e 30 de ST.

Kenboushou Jutsu
Um kinjutsu cujo criador é desconhecido. Ao enviar uma grande quantidade de chakra ao cérebro da vítima a mesma perde toda sua memória e, devido à influencia do usuário, se torna um subordinado fiel ao mesmo. A memória volta gradativamente e a vítima pode recobrar o livre arbítrio, porém é um processo demorado e doloroso.
Rank S
Requerimentos: VDS 100 CCH 120 INT 80
Tempo: 01 Ação.
Suporte: Faz a vitima ficar ao seu controle total, pelo tempo que quiser.
Gasto: 100 de CH e 60 de ST.
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