InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Doton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 25

MensagemAssunto: Doton   Sex Maio 26, 2017 12:12 am

Jutsus Doton

Doton, Gansetsukon
Após fazer alguns selos o usuário coloca sua mão no chão e retira do mesmo uma poderosa lança e afiada lança feita de pedra que pode ser usada para atacar e defender. A lança tem aproximadamente 2m de altura.
Rank D
Requirementos: AFE 5 VDS 3
Tempo: 1 ação
Dano: 2 + AFE/7
Gasto: 4 de CH e 4 de ST

Tsubi Doton no Mai
Consiste em projetar Ch por seu corpo ao solo. Com isso cria-se uma espécie de armadilha, pois a terra da área ao redor do usuário, fica fofa, dificultando a movimentação e podendo inclusive aprisionar o oponente na mesma. A aparência da região afetada pela técnica permanece a mesma, apenas Shinobis capazes de enchergar o chakra projetado no solo, são capazes de notar a técnica, antes de estarem afetados pela mesma.
Rank D
Requerimentos: VDS 10 AFE 25
Tempo: 01 ação
Suporte: A área afetada fica com a areia fofa, semelhante a areia movediça, e prende os pés dos que entram na mesma.
Escape: Possuindo For >AFE do usuário (Gasta-se uma ação para sair).
Gasto: 15 Ch, 05 St, 10 de Ch para manter.

Doton, Doryo Dango
Essa técnica consiste em cavar o chão de terra rapidamente de modo que seja jogado ao seu oponente uma grande quantidade de projéteis de terra. Esse projéteis vão infalivelmente em direção ao alvo. Não causa dano é apenas para defesa e se dispersa.
Rank D
Requerimentos: AFE: 5 VDS: 3
Tempo: 01 ação.
Suporte: O oponente perde uma ação para dispersar o ataque.
Gasto: 10 de ST.

Doton, Doryuu Taiga
Faça com que uma grande poça de lama surja bem embaixo de um oponente, prendendo o mesmo até onde é desejado pelo shinobi. A profundidade e extensão da poça dependem das habilidades do usuário, assim como a capacidade de prender o alvo.
Rank D
Requerimentos: AFE: 5 VDS: 2
Tempo: 01 ação.
Suporte: Prende aqueles que tem FOR menor que AFE do usuário.
Gasto: 10 de CH e 10 de ST.

Doton, Ai Kai
Um ninjutsu elemental que serve para ser utilizado em conjunto com o Doryuu Taiga. Uma vez que a poça de lama tenha sido criado, o usuário desse jutsu pode movimentar a poça de acordo com a sua vontade, mediante gasto de chakra. A poça só pode ser movimentada por onde possui terra, não podendo invadir pisos de madeira ou rocha. A velocidade da poça depende da habilidade em ninjutsu do usuário.
Rank D
Requerimentos: VDS 5 AFE: 5 INT 3
Tempo: 01 ação.
Suporte: VDS do usuário é usado para medida contra a AGI do oponente.
Gasto: 10 de CH e 10 de ST. 10 de CH para manter

Doton, Tokubetsu Kumoten
Um jutsu que faz uma nuvem densa de poeira envolva uma grande área ao redor do ninja. Ao adentrar na área vários fragmentos de terra começam a impregnar o corpo do oponente fazendo com que, depois de algum tempo, sua movimentação fique prejudicada. Quanto mais tempo gasto dentro da nuvem, mais e mais impregnado seu corpo fica, e pode até mesmo deixar a vítima completamente imóvel. Além disso, o ar fica contaminado com o cheiro de terra, deixando extremamente difícil de se orientar por odores. A visão dentro da nuvem é também bastante prejudicada.
Rank D
Requerimentos: VDS: 2 AFE: 5
Tempo: 01 ação.
Suporte: A cada turno os que estão dentro da área do jutsu (menos o usuário) perdem 20% da AGI.
Gasto: 10 de CH e 10 de ST.

Iwa Nadare
Uma técnica simples que, ao executar selos e encostar as mãos no chão em uma área montanhosa, o usuário causa vários abalos sísmicos, capazes de provocar um deslizamento de rochas. A desenvoltura máxima do jutsus depende da instabilidade geológica da região e da quantidade de chakra investido (que interfere na foca das ondas sísmicas criadas pelo shinobi).
Rank C
Requerimentos: VDS 13 AFE 20
Tempo: 01 ação.
Suporte: O oponente perde uma ação por desequilíbrio, se sua FOR for menor do que o AFE de quem usou o jutsu.
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.

Doton, Dochuu Eijya (Projeção da Cobra Subterrânea)
Após fazer alguns selos o usuário toca o chão e libera o seu chakra formando algumas cobras de terra, eles se movem livremente pelo solo sendo possível apenas ver alguns rastros de protuberâncias acima do chão. As cobras se movem pela terra esperando para atacar qualquer coisa que entre em seu território, assim que alguém (não inclui o usuário) entra eu seu raio de ação a cabeça da cobra sai da terra e morde a pessoa com seus dentes de pedra tentando feri-la e engoli-la além de puxa-la para debaixo da terra. O tamanho e a quantidade de cobras vaiam conforme a AFE do usuário.
Rank C
Requerimentos: VDS 10 AFE 13
AFE 13: Até 4 cobras de 4,50m de comprimento
AFE 25: Até 6 cobras de 6,5m de comprimento
AFE 50: Até 8 cobras de 8,50m de comprimento
AFE 75: Até 10 cobras de 10,50m de comprimento
Tempo: 1 ação
Duração: Uma vez ativado o jutsu fica ativo até que as cobras ataquem algo.
Dano: 10 + AFE/6 + NIV
Gasto: 15 de CH e 10 de ST para cada cobra

Doton, Kyodaija no Jutsu (Jutsu Cobra Gigante)
Após fazer alguns selos o usuário toca o chão com as duas mão fazendo levantar a sua frente uma enorme serpente de terra cujo diametro do corpo alcança 4m. Essa cobra vai mergulhando e saindo da terra como se formasse ondas até o seu alvo podendo mudar de direção caso o mesmo tente fugir. É extremamente necessário que o utilizador mantenha as palmas de suas mãos no chão para continuar mandando chakra e absorvendo mais terra para que a serpente possa aumentar de largura e alcançar o alvo. Assim que alcança seu alvo a serpente sai da terra cai sobre o alvo com a boca aberta como se quisesse engoli-lo, por ser feita inteiramente de terra o corpo da serpente vai se desmanchando e soterrando o oponente preso em sua boca.
Rank C
Requerimentos: AFE: 7 e INT: 5
Tempo: 1 ação
Suporte: Prende e soterra o oponente, para sair deve possuir FOR>AFE do usuário.
Dano: 12 + AFE/6 + NIV
Gasto: 15 de CH e 10 de ST

Doton: Ganchuurou no jutsu (Prisão de pilar de terra)
Após fazer os selos necessários, o shinobi cria vários pilares de terra que saindo do chão formam uma espécie prisão.
Rank C
Requerimento: INT 20 AFE 35 VDS 15
Tempo: 01 Ação
Suporte: Conjunto de Pilares saem envolvendo uma área numa espécie de prisão.
Durabilidade: Quebram com dano igual ou maior a 60% do AFE do usuário.
Gasto: 10 CH e 10 ST

Tsuchi Bunshin no Jutsu
Permite ao usuário criar de 1 a 3 clones feitos inteiramente de terra ou lama. Os bushins podem utilizar somente jutsus de terra e é o tipo de clone mais resistente. Eles conseguem suportar um total de 3 ataques, diferente de qualquer outro bushin, porém não podem se distanciar a mais do que 5 metros de seu criador. Após serem destruídos viram um amontoado de terra ou uma poça de lama.
Rank C
Requerimentos: AFE: 18 VDS: 15
Tempo: 01 ação.
Suporte: Suportam 03 ataques do inimigo.
Gasto: 15 de CH e 15 de ST. Para cada Bunshin

Doton, Meisaigakure no Jutsu
Esse jutsu é bem parecido com Shinjuu Zanshu no Jutsu, com a diferença de que o shinobi pode se enterrar em rochas, se camuflando nas mesmas, assim ele se torna indetectável e até mesmo adquira um certo nível de proteção devido à rigidez das rochas. Sharingan e Byakugan não são enganados por este jutsu.
Rank B
Requerimentos: VDS: 25 AFE: 22
Tempo: 01 ação.
Suporte: Movimentação normal nas rochas;
Gasto: 30 de CH e 20 de ST. 20 de CH para manter (por turno)

Doton, Sekka no Ichigeki
Jutsu muito cruel, consiste em, ao tocar uma pessoa ou animal, o usuário vai transferindo uma espécie de chakra envenenado com o elemento Doton ao alvo, os resultados são que o mesmo começa a ser lentamente petrificado. Uma parte petrificada fica rígida e pode ser quebrada facilmente. Caso a vítima não seja tratada a transmutação pode se tornar inversível. Esse jutsu pode ser tratado utilizando o Iryou.
Rank B
Requerimentos: VDS 30 AFE 7
Tempo: 01 ação.
Suporte: O membro do usuário fica Imóvel por AFE/100 ações, máximo de 2. pode ser quebrado neste meio tempo, mas é necessário que a ataque contra o membro a ser quebrado seja maior que a AFE/4 do oponente.
Gasto: 30 de CH e 20 de ST.

Doton, Retsudo Tenshou
Quando um inimigo tiver entre dois pedaços grandes o suficiente de terra o shinobi pode mover esses pedaços rapidamente, utilizando seu chakra, para que os mesmos esmaguem o oponente, causando um pequeno tremor no processo. Se o usuário não possuir força pode morrer esmagado dependendo da fundura.
Rank B
Requerimentos: AFE 22 VDS 15
Tempo: 01 ação.
Volume (tamanho das pedras que o usuário pode movimentar): AFE x 5 kilos. (para cada uma das pedras)
Dano: 25 + AFE/6 + VOLUME(da pedra)/2 + NIV
Gasto: 25 de CH e 25 de ST. + 5 de CH e 2 de ST para cada kilo de pedra

Doton, Doryuuheki
Ninjutsu em que o usuário expele um enorme jato de lama de sua boca criando uma muralha de pedra a sua frente. A muralha pode ser bem extensa e grossa, podendo conter os jutsus mais poderosos. Esse jutsu pode até mesmo conter um rio.
Rank B
Requerimentos: AFE 30 VDS 3
Tempo: 01 ação.
Suporte: A absorção do impacto equivale ao AFE/3 + nível do usuário.
Gasto: 50 de CH

Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu
Pode ser considerado o ninjutsu do tipo Doton mais utilizado pelos shinobis. O usuário, após fazer uma rápida execução de selos, rapidamente sugado pelo chão aos seus pés e, após essa etapa, ele pode se mover dentro da terra, com o mesmo deslocamento que conseguiria se mover na superfície, sem que seja percebido fora da terra. Se por acaso a área em que o shinobi estiver for destruído, devido a um jutsu ou golpe incrivelmente forte feito na superfície, o a técnica é desfeita e o usuário é revelado. Além disso, enquanto estiver sobre o efeito do jutsu o usuário pode tirar suas mãos para fora da terra, podendo fazer várias coisas, como prender os pés do inimigo ou dar um ataque surpresa.
Rank B
Requerimentos: VDS 24 INT 3 AFE 5
Tempo: 01 ação.
Suporte: Movimentação normal debaixo da terra;
Gasto: 30 de CH e 10 de ST. 20 de CH para manter (por turno)

Doton Armor
Utiliza-se o controle de Ch Doton para fazer uma espécie de armadura feita de terra. A mesma mantém buracos nos olhos para visão, mas recobre o corpo assegurando relativa proteção. No entanto causa perda de Agilidade. Jutsus Suiton fazem a armadura se dissolver em 3 ações.
Rank B
Requerimentos: AFE 35 VDS 22
Tempo: 01 ação
Suporte: Absorção de dano igual a (10+AFE/3)
Dano: Aumenta a For em 20%, e Adiciona Afe/5 no dano de Taijutsus.
Efeito colateral: Perda de 5% de AGI e 5% de VDS
Gasto: 25 de Ch e 15 St para ativar, 20 de Ch para manter.

Doton Shosuirou
Técnica essencialmente semelhante ao Doton Doryo Dango, no entanto a terra escavada recebe chakra que a molda, culminando no lançamento de Shuurikens feitas de areia e chakra, não mais de areia sobre o adversário.
As Shurikens possuem velocidade de lançamento igual a Agi do usuário.
Rank B
Requerimentos: AFE: 35
Tempo: 01 ação
Dano: 20 + AFE/3 + NIV
Gasto: 20 de Ch e 20 de St.

Doton: Tsuchi Kairou (Corredor de Terra)
Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis semi-cilindricos de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Rank B
Requerimento: AFE 22 VDS 30
Tempo: 01 Ação
Suporte: Cria um túnel perfeito para conduzir ar, podendo comportar pessoas em seu interior.
Gasto: 20 Ch, 15 St.

Doton, Kekkai Doroutoumu
Esse ninjutsu consiste em, após executar os selos, bata forte as duas mãos no chão, desse modo um tipo de rastro de protuberâncias de rochas seguem até o alvo, circulando o mesmo quando estiverem próximos, depois disso essas protuberâncias aumentam de comprimento, envolvendo completamente a área por um domo de terra, podendo aprisionar um ou mais inimigos. O tamanho do domo depende da habilidade em nin do usuário, assim como sua resistência a ataques internos. O domo pode se ‘regenerar’ caso seja danificado, mas somente se seu criador mantiver concentração e gaste chakra.
Rank A
Requerimentos: VDS 28 AFE 40
Tempo: 01 ação.protuberâncias.
02 ações - Criação do Domo(globo de terra).
Suporte: A absorção do impacto equivale ao AFE/3 do usuário; além de prender o usuário que estiver dentro do local. Para sair é preciso um ataque maior que do AFE/4 do usuário.
Gasto: 50 de CH e 25 de ST. 15 de CH e 10 de ST para manter.

Doton, Yominuma
Um jutsu de apresamento muito potente. Ao executá-lo uma enorme área ao redor de um alvo se transforma em pântano bem denso. O poder de sucção do jutsu é bem grande, mas ainda assim depende da habilidade do usuário. Em casos de shinobis extremamente talentosos pode-se até submergir completamente o inimigo e coisas gigantes.
Rank A
Requerimentos: VDS 46 AFE 25
Tempo: 01 ação.
Suporte: Prende aqueles que tem FOR menor que AFE x 1,5 do usuário.
Gasto: 60 de CH e 30 de ST.

Doton Doryuu Katsu: Divisão da terra
Jutsu que exige uma boa quantidade de chakra, mas o seu estrago é inevitável, abrindo a terra após os selos necessários e por a mão no chão. Um jutsu que desequilibra qualquer um é impossível estar no mesmo lugar contra esse jutsu, pode até fazer um caminho por onde passe um rio, a profundidade atingida é de 8 metros é um grande estrago na terra ótimo para tirar o foco inimigo é mais usado para estratégias.
Rank A
Requerimentos: INT 22 VDS 30 AFE 45
Tempo: 01 ação.
Suporte: Faz o inimigo perder uma ação, caso a AGI do inimigo seja 1/3 menor que o AFE do usuário, cai no buraco.
Gasto: 60 de CH e 20 de ST.

Doton,Gishu no uki
Um jutsu que tem como base infligir dano e imobilizar o inimigo ou puxa-lo para o chão, quando usúario tocar com as mãos no chão faz um tipo de um braço de lama sair da lama e ir direto para o inimigo o batendo contra o chão causando dano.
Rank A
Requerimento: VDS 40 AFE 50 Poça de lama.
Tempo: 01 Ação (para suporte);
Suporte: Para imobilizar o adversário o AFE do usuário deve ser maior que a FOR do oponente;
Dano: 34 + AFE/6 + NIV
Gasto: 40 de Ch e 28 de St (por mão)

Doton Doyukaku
O usuário infla os pulmões e expira com Chakra, projetando uma nuvel de areia sob seu adversário. A terra imbuída com Chakra se prende ao oponente causando perda mobilidade, além de lhe causar danos superficiais. pode se retirar a terra do corpo através de jutsus Suiton ou Força Bruta, ambos as formas gastam pelo menos uma ação.
Rank A
Requerimentos: AFE: 38 VDS: 30
Tempo: 01 ação
Suporte: A terra se prende ao corpo do oponente, causando perda da mobilidade. O oponente perde AFE/4 pontos na Agilidade, enquanto estiver com terra no corpo.
Dano: 30 + AFE/5 + NIV
Escape: Pode-se soltar a terra do corpo, utilizando-se For> Afe do usuário, ou utilizando jutsus Suiton (Ambas as formas consomem ao menos uma ação para tal).
Gasto: 35 de Ch e 25 de St

Doton, Doryuudan
Utilizando uma fonte grande de terra ou lama o usuário invoca a cabeça de um dragão que surge dessa fonte, depois esse dragão lança vários projéteis de lama de sua boca em altíssima velocidade, causando um bom estrago.
Rank S
Requerimentos: VDS 60 AFE 78 CCH 18 - Grande fonte de Lama.
Tempo: 01 ação.
Dano: 50 + AFE/5 + NIV
Gasto: 70 de CH e 30 de ST.

Doton - Ganchuusou (Espinhos de Pedra)
Após fazer alguns selos o usuário faz surgirem abaixo do oponente varios espinhos de terra altamente perfurantes. Caso o adversário tente fugir o usuário pode fazer surgirem novos espinhos nos lugares para onde o adversário se movimenta.
Rank S
Requerimentos: VDS 200 AFE 255 CCH 25
Tempo: 1 ação (por espinho)
Dano: 60 + AFE/5 + NIV
Gasto: 80 de CH e 40 de ST, por espinho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shinobiorigens.forumeiros.com
 
Doton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [REGRA]Doton - Uitenpen
» [Elemento Básico] Doton
» Doton(Terra)
» [Kinjutsu] Doton - Soseijutsu - Shishi Dojo
» Elemento Básico - Doton (Terra)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Origens :: Registro e Informações :: Informações :: Jutsus-
Ir para: