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 Fuuton

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MensagemAssunto: Fuuton   Sex Maio 26, 2017 12:11 am

Jutsus Fuuton

Fuuton; Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Nesse jutsu o usuário move seu braço como se fosse uma lâmina e dele sai uma espécie de lâmina bumerangue feita de vento.
Rank D
Requerimentos: AFE 5, VDS 3
Tempo: 1 ação
Dano: 2 + AFE/6 + NIV
Gasto: 3 de CH e 1 de ST

Fuuton, Reppuushou
Um jutsu em que o usuário concentra uma grande quantidade de chakra do tipo Fuuton nas palmas de sua mão e, logo depois, dá um forte golpe para a frente com a palma aberta, assim liberando uma grande esfera de ar comprensado, que pode jogar se alvo longe e causar uma boa quantidade de dano.
Rank D
Requerimentos: AFE 5, FOR 2
Tempo: 01 Ação
Suporte: pode jogar o usuário a uma distância de AFE/15
Dano: 5 + AFE/5 + NIV
Gasto: 5 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Zankuuha
Ao utilizar esse jutsu o usuário canaliza chakra nas mãos, fazendo com que o mesmo possa controlar as ondas sonoras e correntes de ar à sua volta, podendo concentrar esses elementos em um ponto, criando um tipo de cilindro de ar comprimido que sai das palmas de suas mãos e causa dano por corte e provoca fortes dores auditivas.
Rank D
Requerimentos: AFE 5, CCH 3; Arma de Zaku.
Tempo: 01 Ação
Suporte: Pode causar tonturas, ou seja, perda de ações; Caso o AFE do usuário seja igual ou maior que o dobro da FOR do oponente, o mesmo perde uma ação.
Dano: 10 + AFE/5 + NIV
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.

Fuuton, Zankuu Kyokuha
Esse jutsu é apenas uma versão mais potente do Zankuuha. O processo é o mesmo porém a quantidade de ar comprimido que pode ser liberada é muito maior e muito mais forte.
Rank C
Requerimentos: AFE 12, VDS 8; Fuuton, Zankuuha
Tempo: 01 Ação
Suporte: pode jogar o usuário a uma distância de vários metros;
Suporte: Pode causar tonturas, ou seja, perda de ações; Caso o AFE do usuário seja igual ou maior que o dobro da FOR do oponente, o mesmo perde uma ação.
Dano: 11 + AFE/5 + NIV
Gasto: 11 de CH e 11 de ST.

Fuuton, Fussajin
Faz com que o shinobi crie uma forte rajada de vento das palmas de suas mãos, essa rajada te uma força incrível e pode jogar uma pessoa vários metros para trás. Esse jutsu não causa dano, a não ser que a pessoas colida com algo. É necessário as duas mãos livres.
Rank C
Requerimentos: AFE 11, VDS 9
Tempo: 01 Ação
Suporte: pode jogar o usuário a uma distância de AFE/10.
Dano: 13 + Distância percorrida pelo ataque/5 + AFE/5 + NIV
Gasto: 13 de CH e 13 de ST.

Fuuton senmoufuu: Asas do delírio
Com duas espadas na mão o usuário faz o sinal de um 'x' como se fosse atacar, mas solta um a forte rajada de vento das mesmas. Ótima para rebater projeteis e afastar o inimigo.
Rank C
Requerimentos: AFE 13, CCH 9; Duas espadas.
Tempo: 01 Ação
Suporte: pode jogar o usuário a uma distância de AFE/10.
Dano: 15 + AFE/5. + NIV
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.

Fuuton, Kyoumeisen
Ninjutsu que produz fortes ondas sônicas de alta freqüência (aprox. 150Mhz) para desorientar seu oponente, causando náuseas e tontura. Se for utilizado seguidamente pode até causar danos ao tímpano.
Rank C
Requerimentos: AFE 15; VDS 10.
Tempo: 01 Ação
Suporte: Pode causar tonturas, ou seja, perda de ações; Caso o AFE do usuário seja igual ou maior que o dobro da FOR do oponente, o mesmo perde uma ação.
Dano: 10 + AFE/6 + NIV
Gasto: 10 de CH e 10 de ST.

Fuukiri
O usuário cria diversas laminas de vento ao redor de seu braço, concentrando-as. Depois parte para atacar seu oponente. Atingindo-o estas laminas causam dano por perfuração. Não é necessário que o ataque percorra uma grande distancia.
Rank B
Requerimentos: CCH 35, AGI 15 e AFE 35
Tempo: 02 ações (01 para ativar e outra para o ataque).
Dano: 25 + AFE/5 + NIV
Gasto: 30 de CH e 20 de ST por golpe (acertando ou não)

Fuuton: Kami Oroshi (Corrente de Jato Sagrado)
Esse jutsu cria um ciclone horizontal que vai direto em direção ao adversário prendendo-o em uma espécie de túnel de vento. O jutsu por sí só não causa danos, pórem pode ser combinado com outros jutsus de diferentes elementos para infligir grandes danos ao adversário que não tem para onde escapar.
Rank B
Requerimentos: AFE 35, VDS 20
Tempo: 1 ação
Suporte: Segura o adversário por uma ação caso o mesma tenha, o que é tempo suficiente para um ataque com katon ou outro elemento. O mesmo jutsu não funciona em oponentes com FOR 70% (x0,7) maior que a AFE do usuário.
Gasto: 25 de CH e 15 de ST

Fuuton, Kaze Ya no Jutsu
O ninja canaliza uma leve quantidade de chakra para sua mão e molda o mesmo para adquirir a forma de uma flecha ou dardo, depois ele transmuta a natureza para o tipo Fuuton e sopra, fazendo com que a massa vá rapidamente em direção alvo. Como chakra fica translúcido é muito difícil se esquivar do ataque.
Rank B
Requerimentos: AFE 25, VDS 16
Tempo: 01 Ação por flecha
Dano: 16 + AFE/6 + NIV
Gasto: 22 de CH e 10 de ST. - Para cada flecha.

Fuuton, Mugen Sajin Daitoppa
O ninja concentra uma leve quantidade de chakra em sua boca e sopra com violência, expelindo uma forte rajada de ar comprimido que causa dano contundente no alvo.
Rank B
Requerimentos: AFE 35; VDS 20;
Tempo: 01 Ação
Suporte: pode jogar o usuário a uma distância de AFE/10 metros;
Dano: 15 + AFE/6 + NIV
Gasto: 30 de CH e 15 de ST.

Kage Yaiba no Jutsu
O Kage no Yaiba é um dos jutsos que mais demonstram a importância do elemento fuuton. A tecnica permite que o shinobi cubra um objeto com uma camada fina de chakra, deixando a mesma invisível e extremamente afiada, dependendo da quantidade de chakra investida a ela. O objeto precisa ser feito de um material rígido (uma kunai pode, mas um chicote não), e ficará invisível enquanto o shinobi gastar chakra para mantê-la assim. As dimensões do objeto não poderão ser maiores que as de uma katana, e o mesmo fica visível ao perder contado com as mãos do usuário.
Rank B
Requerimentos: AFE 35, VDS 20.
Tempo: 01 ação.
Suporte: Dexa a arma ou objeto em sua mão invisivel, além de acrescentam o dano de AFE/5 a arma;
Dano: Dano da Arma + AFE/6 + NIV
Gasto: 15 de CH e 10 de ST. 10 de CH para manter (por turno)

Fuuton; Tatsu no Oshigoto (Pressão extrema)
Nesse jutsu o usuário faz com que caia sobre o oponente um tornado, e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos no mesmo, o prendendo, pois em volta deste estará uma enorme ventania.
Rank A
Requerimentos: AFE 50, VDS 42
Tempo: 1 ação
Duração: 2 turnos.
Suporte: Faz com que o oponente não consiga escapar do dano da pressão do vento caso ele fique dentro do cilindro da ventania, caso AFE > FOR do oponente.
Dano: 40 + AFE/6 + NIV
Gasto: 50 de CH e 30 de ST

Fuuton; Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento do Furacão da Besta)
Assim como no Juuha Shou, nesse jutsu o usuário move seu braço como se fosse uma lâmina só que com mais força. Em vez de criar uma lâmina, o usuário cria uma corrente de vento em forma de uma mão gigante que ataca o adversário.
Rank A
Requerimentos: VDS 35 AFE 50
Tempo: 1 ação
Dano: 30 + AFE/6 + NIV
Gasto: 45 de CH e 15 de ST

Fuuton; Hanachiri Mai (Dança das Pétalas em Queda)
Nesse jutsu, o usuário usa seu chakra e faz com que pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Além de poder ser usado para ataque, é otimo para esconder o shinobi afinal as pétalas incobrem a visão do adversário.
Rank A
Requerimentos: AFE 50, VDS 44
Tempo: 1 ação
Suporte: Pode dar uma ação para o usuário se esconder caso ele tenha INT maior que a do oponente.
Dano: 32 + AFE/6 + NIV
Gasto: 45 de CH e 19 de ST

Fuuton Daí kamaitachi no jutsu: foices dos grandes ventos
O usuário usa algo que possa cortar o vento, como: espadas, leques, armas próprias para isso,. Após um movimento rápido alguns segundos depois uma torrente de vento em forma de redemoinho vai à direção do inimigo, um jutsu muito destrutivo e veloz.
Rank A
Requerimentos: AFE 45 CCH 26; Arma cortante.
Tempo: 02 Ações para ataque.
Suporte: pode jogar o usuário a uma distância de AFE/10.
Dano: 28 + AFE/5 + NIV
Gasto: 36 de CH e 20 de ST.

Fuuton kujaku senpuu: Furacão do pavão
Jutsu muito rápido usando uma espada ou arma que corte vento o usuário faz um movimento e uma rápida rajada de vento rente ao chão indo na direção das pernas do oponente, jutsus próprio para desequilibrar o inimigo fazendo-o cair para um próximo golpe mesmo assim essa técnica causa dano.
Rank A
Requerimentos:CCH 30, AFE 45, AGI 22; Arma cortante.
Tempo: 01 Ação
Suporte: Derruba o usuario, fazendo o mesmo perder uma ação, caso AFE seja maior que FOR do adversário.
Dano: 25+ AFE/8 + NIV
Gasto: 30 de CH e 20 de ST.

Fuuton, Furyuudan no Jutsu
O usuário fica parado executando uma porção de selos e depois cria um redemoinho atrás do mesmo e assim pode estender a ponta do redemoinho, fazendo o mesmo adquirir a forma de um grande dragão de vento que ataca os alvos escolhidos pelo usuário, causando uma grande destruição por onde passa.
Rank A
Requerimentos: AFE 60, VDS 48.
Tempo: 01 ação.
Dano: 30 + AFE/6 + NIV
Gasto: 40 de CH e 20 de ST.

Fuuton – Atsugai
Um dos ninjutsus de vento mais poderosos, consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra em ambos os braços e, com um forte movimento circular para frente crie dois tornados gigantescos que saem da palma de suas mãos. Os tornados podem se dobrar à vontade do usuário e atingir o qualquer coisa que o mesmo queira. Causam um dano extraordinário.
Rank S
Requerimentos:AFE 120, VDS 100.
Tempo: 01 ação.
Dano: 50 + AFE/5 + NIV
Gasto: 50 de CH e 50 de ST.

Fuuton, Rasenshuriken
Com certeza o jutsu do tipo Fuuton mais poderoso criado pelo grande Hokage Naruto à muito tempo. Utilizando as técnicas do Rasengan, para transmutar a forma do chakra e depois transmutar a natureza do mesmo, cria-se uma esfera giratória composta de milhares de minúsculas lâminas. Esse jutsu é extremamente instável e seu usuário não consegue mantê-lo por mais do que alguns segundos. Uma vez que atinja o alvo o mesmo é cortado ao nível das células, partindo seu sistema circulatório de chakra em fragmentos tão minúsculos que impossível que a vítima sobreviva ao ataque. Esse jutsu é tão devastador que até mesmo o shinobi executante é afetado, tendo a circulação de chakra do seu braço também fica muito danificada, por esse motivo esse é um jutsu proibido, e está além das habilidades de qualquer ninja dominar essa técnica.
Rank S
Requerimentos: CCH 130 AFE 170
Tempo: 01 ação - Formação da shuriken.
02 Ação - Ataque.
Dano: 80 + AFE/5 + NIV
Gasto: 160 de CH
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