InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raiton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 25

MensagemAssunto: Raiton   Sex Maio 26, 2017 12:08 am

Jutsus Raiton


Raiton - Chi senbons
Um jutsu relativamente simples que incorpora as técnicas de acupuntura. Basicamente o shinobi executa os selos e carrega uma determinada quantidade de senbons eletricamente. Utilizando esses senbons carregados é possível causar dormência em certo local do corpo humano se acertarem.
Rank D
Requerimentos: VDS 2, INT: 4 AFE: 5. - Sebon.
Tempo: 01 Ação.
Dano: Dano do Sebon + AFE/5 + NIV
Gasto: 5 de CH e 10 de ST. (para cada Sebon)

Raiton Bunshin no Jutsu:
Moldando seu chakra do tipo Raiton a sua própria imagem e semelhança o shinobi pode criar de um a três clones. Dentre os bunshins elementais os do tipo Raiton são os mais rápidos, mas não podem ultrapassar os cinco metros de distância de seu criador. Além disso, os Raiton Bunshin só podem utilizar jutsus do tipo raiton. Ao se desfazer o RB libera chakra que dá choque e parallisa o inimigo.
Rank C
Requerimentos: CCH 15 AFE 12 VDS 10
Tempo: 01 ação.
Suporte: Ao se desfazer o RB (Raiton Bunshin) libera chakra do tipo raiton na direção do golpe que o desfez. Atingindo uma distância de AFE/10m. O chakra causa dano e paralisa o inimigo.
Dano: 08 +AFE/6 + NIV + Paralisa o oponente.
CCH 15: 1 ação
CCH 35: 2 ações
CCH 50: 3 Ações
CCH 70 : 4 ações
CCH 100: 5 Ações
Gasto: 8 de CH e 8 de ST. - Para cada Bunshin

Nagashi sebons
O usuario pode lançar agulhas de puro raiton contra seu inimigo elas não tem nenhum efeito tão grande serve mais para atrapalhar do que dar dano.
Rank C
Requerimentos: VDS 6 e AFE: 15, Ter Chidori Nagashi.
Tempo: 01 Ação para cada sebon.
Dano: 06 + AFE/5 + NIV
Gasto: 4 de CH e 6 de ST. (para cada Sebon)

Raiton, Bakuha
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Rank C
Requerimentos: AFE 15 VDS 10
Tempo: 01 Ação - Ativar o Jutsu.
02 Ações - Utilizar as rajadas (Máx 02 rajadas por ação, desde que o jutsu seja mantido nas duas mãos)
Número de Rajadas: AFE/10 Rajadas.
Dano: 10 + AFE/5 + NIV
Gasto: 20 de CH e 15 de ST. (Para cada Rajada)

Raiton, Denjo no Jutsu
Esse jutsu faz com que o usuário canalize chakra por todo seu corpo, depois o mesmo modifica a natureza do chakra, tornando-o do tipo Raiton. Desse modo o ninja pode gerar eletricidade instantaneamente em qualquer ponto do seu corpo, sendo capaz de liberar uma forte descarga elétrica à qualquer impacto ou então o shinobi pode liberar essa energia na forma de um forte campo magnético que pode até repelir um golpe de espada se seu usuário for talentoso o suficiente. O usuário pode liberar essa energia quando receber um golpe ou quando dar um golpe, aumentando o dano dado ao oponente. Para que ele consiga repelir um ataque de um oponente corpo-a-corpo usando uma arma metálica é necessário que o usuário tenha sua pontuação de AFE igual a 150% a pontuação de FOR do inimigo.
AFE 15: Fraca descarga elétrica, não é possível repelir projéteis metálicos mas os mesmo perdem um pouco de precisão (se arremessados mirando o tronco eles podem acertar no braço)
AFE 35: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
AFE 50: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas)
AFE 70 ou Superior: Forte descarga elétrica podendo deixar o alvo desacordado e campo magnético forte (pode repelir ataques de armas)
Rank C
Requerimentos: CCH 7 AFE 15 VDS 10
Tempo: 01 Ação - Ativar o jutsu.
02 Ações - Descarga elétrica.
Dano: 6 + AFE/5 + NIV
Suporte: Repele objetos metálicos como descrito acima.
Gasto: 8 de CH e 4 de ST. 6 de CH para manter (Por turno)

Raiton, Masenko
O Masenko permite que o shinobi concentre uma grande quantidade de chakra em suas mãos, transmutando para energia luminosa depois, fazendo com que as palmas do usuário brilhem tão intensamente quanto o sol, cegando temporariamente a todos que estiverem olhando para ele. O brilho dura por pouco tempo, cerca de 3 segundos.
Rank C
Requerimentos: AFE 18 VDS 10 CCH 15
Tempo: 01 Ação
Suporte: Usuários que estejam dentro do alcance do jutsus sofrem a perda de 01 ação por cegueira.
Gasto: 10 de CH e 10 de ST.

Raiton, Hekireki no Jutsu
Um jutsu de efeito simples e que não precisa de selos. Tudo que é preciso fazer é canalizar o chakra, já imbuído com o tipo Raiton, para uma arma que o usuário esteja utilizando, fazendo a mesma adquirir propriedade elétrica. Uma vez que isso tenha sido completado a arma, que precisa ser feita de metal, fica envolta por uma camada de pequenos relâmpagos, que aumentam o dano dos golpes desferidos com a mesma. O usuário não é afetado pela eletricidade da arma.
Rank C
Requerimentos: VDS 15 e AFE 10 - Objeto metálico
Tempo: 01 Ação - Usar o jutsu
02 Ações para ataque com a arma.
Dano: Dano da Arma + AFE/5 + NIV
Gasto: 10 de CH e 05 de ST. 5 de CH para manter (por turno)

Kiminari no Ken
Um jutsu também muito avançado, que requer uma grande habilidade de controle de chakra. Consiste em criar uma espada simples, porém feita de eletricidade. A espada pode aumentar ou diminuir de tamanho conforme a vontade do usuário, e também causa dano por eletricidade e pode causar paralisia se ficar em contato com o corpo de uma pessoa por tempo o bastante. O usuário precisa gastar chakra a cada turno para manter a espada sólida e também deve gastar chakra toda vez que esticar ou retrair a espada. A espada começa com o tamanho normal de 60 centímetros.
Rank C
Requerimentos: VDS 12 AFE 15
Tempo: 01 Ação
Dano: Dano da Arma Criada + AFE/5 + NIV
Suporte: Paralisa por 01 ações aqueles que acertados em cheio.
Gasto: 20 de CH e 15 de ST. 10 CH para manter.

Kyuushi kaminari: Arco e Flechas de trovão
Utilizando-se do chakra Raiton, o usuário cria um arco feito de eletricidade na mão esquerda, enquanto com a direita puxa a "corda" cuja é como um fio de eletricidade, e em seguida forma uma flecha também composta puramente de chakra Raiton como o arco, pronta para ser disparada. A mesma é relativa em questão de poder, sua velocidade e força é medida conforme o ninjutsu do usuário e a injeção de chakra na flecha.
Rank C
Requerimentos: AFE: 15 VDS 15
Tempo: 01 Ação
Dano: 10 + AFE/5 + NIV
Gasto: 15 de CH e 10 de ST. (Para cada flecha)

Chidori: Mil Pássaros
O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Sobre ter sharingan: Quando tem Sharingan pode prever o proximo movimento do oponente, tendo uma chance menor de risco.
Quando sem sharingan: Sem Sharingan você está suscetível a ataques diretos sem defesa, tendo um grande perigo na hora do ataque.
Rank B
Requerimentos: AFE 35 CCH 20 VDS 20
Tempo: 01 Ação - Ativar Chidori.
02 ações - Usar o Chidori a uma distância maior que 03 metros.
Dano: 15 + AFE/5 + NIV
Gasto: 15 de CH e 10 de ST.
OBS: Esta técnica não pode ser aprendida sozinho, deve-se ter alguém do forum ajudando o aprendizado da mesma.

Raiton, Raikiba no Jutsu
Essa técnica é uma das possíveis evoluções do chidori. Ao criar o chidori o usuário acrescenta um pouco mais de chakra e manipula diferentemente a forma do chakra dando origem a um cão elétrico que surge da mão onde apareceria o chidori, na qual fica preso por um fio de chakra, e ataca ferozmente o adversário.
Rank B
Requerimentos: VDS 25; AFE 40; Ter chidori
Tempo: 01 ação.
Dano: 20 + AFE/5 + NIV
Custo: 25 de CH e 15 de ST

Raiton, Saidai no Jutsu
Ao colocar quatro kunais ou qualquer outro tipo de material metálico de mesmo tamanho (ou maior) fincado ao redor do usuário, o mesmo pode usá-los como catalisa dores e gerar um tipo de barreira elétrica muito poderosa. Essa barreira dá uma forte descarga elétrica em quem tentar atravessá-la. A intensidade da descarga depende das habilidades do shinobi.
Rank B
Requerimentos: CCH 20 AFE 15 VDS 25
Tempo: 2 ações - Jogar as Kunais e ativar o jutsu.
Dano se tentar atravessar a barreira: 15 + AFE/5 + NIV
Suporte: Pode suportar um ataque com AFE/2 do usuário, caso o ataque seja maior que isso, a barreira se desfas, e o usuário fica suscetivo a um ataque frontal.
Gasto: 25 de CH e 10 de ST. 10 de CH para manter (Por turno)

Raiton, Kekkai no Jutsu
Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o Nin do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o shinobi retirar sua mão do chão o jutsu perde efeito no alvo.
Rank B
Requerimentos: AFE 30 VDS 35 CCH 20
Tempo: 01 Ação
Dano: 18 + AFE/5 + NIV
Suporte: Paralisa usuários que tenham FOR menor que o AFE do usuário, por 01 ação.
Gasto: 25 de CH e 15 de ST.

Chuusuusei Biribiri
Ninjutsu em que o shinobi canaliza uma quantidade pequena de chakra para as mãos e, após ter imbuído o chakra com o elemento Raiton, o usuário da um leve golpe na nuca da vítima, não com o intuito de ferir mas sim de causar uma espécie de curto-circuito no sistema nervoso do alvo, assim o mesmo perde totalmente sua coordenação motora, mexendo a perna quando queria mexer o braço ou fechando a mão quando queria dobrar o joelho. É possível que a vítima se ajuste ao novo sistema de coordenação, podendo lutar sobre o efeito do jutsu, porém para isso ele deve ser extremamente habilidoso e inteligente. Para funcionar o usuário deve possuir AFE > INTx2 do alvo.
Rank B
Requerimentos: VDS 30 INT 25 AFE 40 CCH 20
Tempo: 01 Ação
Dano: 15 + AFE/5 + NIV
Suporte: As sinapses nervosas ficam alteradas, e o shinobi perde toda a noção de movimentação do corpo, a tabela mostra abaixo a INT do alvo como tempo que ele fica preso ao jutsu.
INT 15: 1 turno para voltar ao normal.
INT 35: 2 Ações para voltar ao normal.
INT 50+: 1 ação para voltar ao normal.
Gasto: 15 de CH e 15 de ST.

Chidori Nagashi
Descrição: Em vez de utilizar apenas as mãos, o usuário utiliza o corpo todo transmitindo ondas elétricas facilmente através dele podendo ser proteger de varias coisas e atacar com velocidade. Sem dizer que o chakra do nagashi pode ser envolvido por fuuma shuriken e espadas dando a elas 5% de dano extra.
Sobre ter sharingan: Quando tem Sharingan pode prever o proximo movimento do oponente, tendo uma chance menor de risco.
Quando sem sharingan: Sem Sharingan você está suscetível a ataques diretos sem defesa, tendo um grande perigo na hora do ataque.
Rank A
Requerimentos: VDS 35 AFE 50, Ter Chidori.
Tempo: 01 Ação.
Dano: 25 + AFE/5 + NIV
Gasto: 35 de CH e 20 de ST. - 20 de Chakra para manter

Raiton, Rairyuu no Tatsumaki
Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar.
Rank A
Requerimentos: VDS 40 AFE 55
Tempo: 01 Ação - Carregar a eletricidade.
02 Ação - Disparar o dragão
Dano: 25 + AFE/5 + NIV
Gasto: 35 de CH e 15 de ST

Chidori Kouken
Descrição: Mais uma técnica aperfeiçoada apartir do Chidori,Uchiha Sasuke utiliza essa técnica. Essa técnica faz com que o Chidori saia de sua Espada Kusanagi.Essa técnica é muito parecidissima com o Chidori Nagashi usada em conjunto com a Espada Kusanagi.
Rank A
Requerimento: VDS 45 CCH 38 AFE 70 e Ter Chidori e Chidori Nagashi
Dano: 28 + AFE/5 + NIV
Gasto: 35 de CH e 20 de ST.

Raiton, Gian no jutsu
Definitivamente o jutsu mais poderoso do tipo Raiton, porém longe de ser o mais versátil e econômico no quesito de chakra. Consiste em concentrar uma quantidade ainda maior de chakra em uma área, e alterar o pólo do chakra transformando o mesmo em eletricidade, desse modo o usuário consegue fazer um tipo de tempestade de raios que caem diretamente do céu, causando um dano extraordinário. A área que o jutsu acomoda não é muito extensa, porém qualquer um ou qualquer coisa que se encontre nessa área quando o jutsu for terminado dificilmente irá continuar inteiro. A quantidade de chakra gasto é colossal, além de ter uma precisão horrível devido à demora entre a execução a o começo dos efeitos, sendo impossível acertar um alvo em movimento.
Rank S
Requerimentos: AFE 80 CCH 75 VDS 65
Tempo: 01 Ação - Carregar a eletricidade.
02 Ação - Disparar os raios.
Dano: 70 + AFE/5 + NIV
Gasto: 90 de CH e 50 de ST.

Limelight
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton no Jutsu, requer quatro (4) pessoas. Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis (Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.
Rank S
Requerimento: VDS 70 AFE 90
Tempo: 04 Turnos
Dano: 90 + AFE/5 + NIV
Gasto: 100 de CH e 80 de ST.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shinobiorigens.forumeiros.com
 
Raiton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Elemento Básico] Raiton
» Raiton(Raio)
» [Regra] Raiton no Yorõi
» Treinamento - Raiton Chakura Mōdo
» Elemento Primário - Raiton (Raio)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Origens :: Registro e Informações :: Informações :: Jutsus-
Ir para: