InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Suiton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 25

MensagemAssunto: Suiton   Sex Maio 26, 2017 12:07 am

Jutsus Suiton



Mizu bunshin no Jutsu
Cria clones compostos de água. Quando sofrem dano automaticamente se dissolve e vira uma poça de água informe. Este clone é capaz de atacar e carregar objetos, bem como utilizar justsus do elemento suiton. O clone em poder é igual ao usuário, mas ele é destruído com um golpe assim como o kage bushin, esse bushin pode ser controlado a uma distancia media do seu criador .
Rank D
Requerimentos: AFE 7.
Tempo: 01 ação.
Alcance: O bunshin de água pode executar movimentos alguns metros de seu conjurador, após isso, vira água novamente. Ao levar dano ele se dissolve.
Dano: Técnica de suporte.
Gasto: 5 de CH e 5 de ST Para cada bunshin

Kirigakure no Jutsu
Uma técnica de cobertura extremamente eficiente. Cobre uma área com neblina densa, fazendo com que nada seja visto alem de um raio de 01 metro. Até mesmo o som fica meio “surdo” e os cheiros ficam apagados dentro da neblina, dificultando a localização do usuário.
Rank C
Requerimentos: AFE 15; VDS 10
Tempo: 01 ação.
Dano: Técnica de suporte.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST para ativar – 05 de CH para manter.

Suiton, Suigadan (Projétil Canino de Água)
Após fazer os in's necessários, o shinobi faz com que um grande pilar de água com forma de um canino levante e atinja o oponente como se estivesse o perfurando.
Rank C
Requerimentos: AFE 15; VDS 13; água na superfície
Tempo: 1 ação
Dano: 8 + AFE/5 + NIV
Gasto: 10 de CH e 6 de ST

MizuBunshin Tai Tatakai
Descrição: Assim como no Bushin Tai Tatakai, esse jutsu permite que o usuário crie bunshins que já aparecem atacando o inimigo de cabeça.
Sua principal diferença é que a manobra causa dano, além de surpreender o oponente e dar algum tempo ao shinobi executante da técnica.
Rank C
Requerimentos: AFE 17 INT 15 Mizu Bunshin
Tempo: 01 ação
Dano: 8 + FOR/5 + NIV
Gasto: 8 de CH e 8 de ST para cada Bunshin

Suiton, Daibakufu no Jutsu
Esse jutsu faz com que o usuário crie uma pequena coluna giratória de água em sua mão e que, depois de arremessado ao chão logo a frente, se torne uma grande pilar que vai à direção arremessada. O poder destrutivo e o tamanho do pilar dependem da habilidade do usuário.
Rank C
Requerimentos: AFE 18; VDS 10
Tempo: 01 ação.
Dano: 10 + AFE/5 + NIV
Gasto: 10 de CH e 10 de ST.

Suiton, Suijinheki
Faz com que o shinobi poça atirar um jato potente e contínuo de água de sua boca, ideal para contra-atacar jutsus de fogo, mas também causa um bom dano caso seja usado ofensivamente o tamanho do jato depende da habilidade do shinobi.
Rank C
Requerimentos: AFE 15; VDS 10
Tempo: 01 ação.
Dano: 6 + AFE/5 + NIV
Gasto: 10 de CH e 8 de ST.

Suiton - Mizu-Bukure no Jutsu
É um ninjutsu simples, porém poderoso que consiste em criar nas palmas das mãos um tipo de bolha feita de uma água mais pastosa. Essa bolha é capaz de absorver vários golpes de taijutsu e outros tipos de impacto. Não funciona com armas cortantes ou perfuro/contundentes.
Rank C
Requerimentos: AFE 18; VDS 15
Tempo: 01 ação.
Suporte: Absorve AFE/3 + NIV de dano físico;
Gasto: 10 de CH e 8 de ST para ativar, 5 ch para manter

Suiton, Suijinheki shuishin
Ninjutsu onde o ninja usa uma fonte de água próxima de si para que erga uma barreira grossa feita de água. Essa barreira pode bloquear muito bem jutsus de fogo e manobras de Taijutsu, porém é um pouco vulnerável a ataques primariamente perfurantes, como kenjutsus, pois cortam a água facilmente.
Rank B
Requerimentos: CCH 25 VDS 30
Tempo: 01 ação.
Suporte: Absorve AFE/3 + NIV de dano físico;
Gasto: 15 de CH e 10 de ST.

Mizu no Muchi
Um ninjutsu que da ao usuário a capacidade de retirar uma arma de uma fonte de água. Pode ser ou um chicote ou uma espada e são ambos feitos visivelmente de água. O chicote prende uma pessoa tão bem quanto um chicote de verdade. Uma espada é igual à uma Katana, porém não possui corte é apenas de impacto.
Rank C
Requerimentos: AFE 15; VDS 10; CCH 15
Tempo: 01 ação (para criar o jutsu)
02 Ações (Para utilizar o objeto criado).
Dano: FOR/5 + AGI/5 + NIV (Impacto com a espada);
Gasto: 12 de CH e 8 de ST.

Mizu Shunshin no Jutsu
A técnica de Suiton mais utilizada, permite que o shinobi entre em um corpo de água e saia em outro, à alguns metros de distância. Ao entrar na poça o usuário automaticamente sente todas as poças de ‘saída’ próximas. O alcance desse jutsu depende do nin do usuário, mas há relatos de mestres que conseguiam atravessar cidades inteiras com esse jutsu.
Rank C
Requerimentos: AFE 15; CCH 18; INT 16
Tempo: 01 ação.
Dano: Jutsu de suporte;
Gasto: 10 de CH e 10 de ST.

Suiton, Suirou no Jutsu
Jutsu de aprisionamento, consiste em criar um tipo de esfera feita de água mais densa que o normal para prender um oponente. É praticamente impossível de escapar de dentro da bolha e o usuário precisa manter uma mão encostada para que a técnica não seja desfeita.
Rank B
Requerimentos: AFE 35; VDS 25.
Tempo: 01 ação.
Dano: Jutsu de suporte, pode ser quebrado caso o oponente tenha FOR = AFE do usuário;
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.

Suiton, Suitaihou
Jutsu que faz o usuário secretar água em sua boca e que, depois, pode expelir algo parecido com uma esfera desse líquido em alta pressão. A esfera causa um bom dano caso acerte o alvo.
Rank B
Requerimentos: AFE 40; VDS 20
Tempo: 01 ação.
Dano: 15 + AFE/5 + NIV
Gasto: 20 de CH e 10 de ST.

Suiton, Hahonryuu
Um jutsu semelhante ao Bahuka, porém faz torrentes de água serem erguidos de corpos de água, e não do chão de terra. Essas torrentes são bem mais fortes e destrutivas, pois brotam diretamente da água.
Rank B
Requerimentos: AFE 35; VDS 15.
Tempo: 01 ação para cada geyser.
Dano: 20 + AFE/5 + NIV por geyser;
Gasto: 20 de CH e 20 de ST. – Para cada geyser

Suiton, Takitsubo
Uma simples técnica que cria uma gigantesca cachoeira, fazendo com que a água escorra nos pés do utilizador do jutsu. Não serve para o ataque.
Rank B
Requerimentos: AFE 40 ; VDS 25 – Estar em um Declínio.
Tempo: 01 ação.
Dano: Jutsu de suporte. quantidade de água é de AFE x 500 Litros;
Gasto: 100 de CH e 60 de ST.

Suiton, Teppoudama
Jutsu simples porém poderoso, o shinobi concentra uma grande quantidade de água em sua boca e depois a expele em uma velocidade altíssima, na forma de uma esfera d’água.
Rank B
Requerimentos: AFE 40 ; VDS 20.
Tempo: 01 ação.
Dano: 18 + AFE/5 + NIV
Gasto: 20 de CH e 15 de ST.

Suiton, do no Mizu.
O usuário é capaz de respirar livremente na água doce ou salgada. Ele não precisa de perícias para nadar, porém, existe um limite; O usuário pode, no máximo, ficar 6 turnos embaixo da água.
Rank B
Requerimentos: AFE 35
Tempo: 01 ação – Criação do jutsu
Dano: Jutsu de suporte.
Gasto: 20 de CH e 15 de ST

Suiton, Ja no Kuchi (Boca da cobra)
O usuário faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo. Se o usuário estiver sob a água o tempo de execução torna-se menor.
Rank B
Requerimentos: AFE 40; VDS 35
Tempo: 1 ação Trazer água a superfície e mais 1 para ataque
Dano: 25 + AFE/5 + NIV
Gasto: 30 de CH e 20 de ST

Suiton Suishuha
Ninjutsu que só pode ser executado estando encima de enorme corpo de água. Ao canalizar uma grande quantidade de água para suas mãos o shinobi dá um forte golpe aos seus pés, gerando uma onda gigantesca que vai em direção à tudo em volta do usuário, como um tsunami. A força da onda é incrível, podendo derrubar casas e afundar navios de médio porte.
Rank A
Requerimentos: AFE 60; VDS 50. – Fonte de água.
Tempo: 01 ação.
Dano: 25 + AFE/5 + NIV
Gasto: 30 de CH e 20 de ST.

Suiton, Bahuka no Jutsu
Um dos jutsus mais poderosos do tipo Suiton, da ao usuário a capacidade de concentrar toda umidade na terra abaixo dele e fazer geysers eclodirem em vários lugares. Esse jutsu tem uma desenvoltura proporcional ao nin do usuário e os aspectos do ambiente (não é muito potente em um deserto por exemplo). Dependendo da habilidade do shinobi pode-se até mesmo escolher onde os geysers iram surgir e, além de causar um bom dano caso acerte um oponente, é ideal para criar fontes de água para execução de outros jutsus do tipo Suiton.
Rank A
Requerimentos: AFE 50; VDS 30; CCH 40
Tempo: 01 ação por geyser
Dano: 20 + AFE/5 + NIV; para cada geyser
Gasto: 20 de CH e 20 de ST. – Para cada geyser

Suiton, Suikoudan
Ninjutsu onde o ninja focalize seu chakra através da água que esteja próxima e a manipula formando uma parede torrencial ao seu redor, então dirige ela ao inimigo na forma de um monstruoso tubarão de água.
Rank A
Requerimentos: AFE 50; VDS 50 – Fonte de água.
Tempo: 01 Ação – Criação da torre ao seu redor.
01 ação – Desfazer torre e Atacar o oponente.
Suporte: Absorve AFE/3 de dano físico contra ele, ou seja, se você tem 30 de AFE, pode absorver 10 do dano total do ataque físico (quando torre);
Dano: 25 + AFE/5 + NIV
Gasto: 30 de CH e 20 de ST.

Suiton, Kooku no Jutsu
Outro jutsu muito útil para usuários de Suitons, esse jutsu consiste em espalhar partículas de chakra pelo ar e por uma área gigantesca, esse chakra vai concentrando a umidade do ar em um espaço e, conseqüentemente, uma nuvem se forma e começa a chover. Quanto maior a habilidade do shinobi em nin maior é a quantidade de umidade que o mesmo é capaz de captar e maior e mais forte a chuva fica. A desenvoltura máxima desse jutsu depende do ambiente, pois precisa que tenha umidade no ar, ou seja, num deserto ele não funcionaria muito bem.
Rank A
Requerimentos: AFE 45; VDS 30;.
Tempo: 02 ações para começar a chover.
Quantidade de chuva: AFE litros (quantidade de água na área de controle).
Dano: Suporte de água.
Gasto: 30 de CH e 15 de ST.

Suiton, Suiryuudan no Jutsu
O shinobi envia uma grande quantidade de chakra para um imenso corpo de água de onde, após os vários selamentos, brota um dragão, feito de água que ataca um determinado alvo previamente definido. O dragão criado é realmente enorme e pode acertar vários oponentes de uma só vez e inunda uma área gigantesca.
Rank A
Requerimentos: AFE 50; VDS 45. – Fonte de água.
Tempo: 01 ação.
Dano: 20 + AFE/5 + NIV;
Gasto: 20 de CH e 20 de ST.

Suiton, Mizu no Tatsumaki
Utilizando fortes ondas de chakra para manipular a água ao redor, o usuário consegue criar tufões aquáticos, de médio porte, ao redor de si mesmo, podendo manipula-los como deseja, tanto para ofensiva quanto para defensiva. A força dos tufões é suficiente para aprisionar uma pessoa, como também nocautear o mesmo, caso não esteja devidamente preparado.
Rank A
Requerimentos: AFE 60; VDS 55– Fonte de água.
Tempo: 01 Ação – Criação dos tufões.
02 ações – manipulação dos mesmos.
Suporte: Absorve AFE/4 de dano contra ele, ou seja, se você tem 40 de AFE, pode absorver 10 do dano total do ataque;
Dano: 28 + AFE/5 + NIV
Gasto: 30 de CH e 25 de ST (para cada tufão).

Suiton, Mizuame Nabara no Jutsu
Um jutsu que dá ou usuário a habilidade de cuspir água por toda uma área, bem extensa, criando um tipo de poça bem larga e rasa. Uma vez que alguém pise nessa área alagada (com exceção do usuário do jutsu) a água envolve os pés do mesmo e fica dura (como se tivesse congelado, só que sem o fator da temperatura), aprisionando o individuo.
Rank A
Requerimentos: AFE 50; VDS 25.
Tempo: 01 Ação.
Dano: Técnica de suporte, caso o oponente tenha a FOR maior que a AFE do usuário, ele pode sair da técnica.
Gasto: 20 de CH e 20 de ST.

Suiton, Mizu Katai.
Usando a água do ambiente (lençóis de água ou um local onde tenha muita umidade), o usuário cria um campo minado no local. Caso, o inimigo pise, o efeito acionará todas as minas, e assim, causando um enorme estrago nele.
Rank A
Requerimentos: AFE 65; VDS 40
Tempo: 01 ação – Criação de cada
02 Ações – explosão das bolhas
Quantidade de bolhas: AFE/8 bolhas.
Dano: 15 + AFE/5 + NIV (para cada explosão).
Gasto: 20 de CH e 15 de ST (para cada bolha)

Suiton, Bakusui Shouha
Um ninjutsu avançadíssimo, que consome bastante chakra, e era a assinatura do Sandaime devido ao efeito de se poder criar água do nada. O shinobi expele, de sua boca, uma quantidade absurda de água, que sai com ímpeto suficiente para criar uma grande onda. Se a técnica for utilizada em um local apropriado pode-se criar um lago de grande porte. É o jutsu definitivo para obtenção de água.
Rank S
Requerimentos: AFE 80; VDS 60.
Tempo: 01 ação.
Dano: Jutsu de suporte; quantidade de água é de AFE x 1000 Litros;
Gasto: 100 de CH e 70 de ST.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shinobiorigens.forumeiros.com
 
Suiton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Elemento Básico - Suiton (Água)
» Suiton(Água)
» Elemento Primário - Suiton (Água)
» [Regra] Iryō Suiton
» [Elemento Básico] Suiton

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Origens :: Registro e Informações :: Informações :: Jutsus-
Ir para: